Programa de trainee Arezzo 2012

PUBLICIDADE
A Arezzo está oferecendo vagas para jovens recém-formados em várias áreas

Os programas de trainee são uma ótima oportunidade de inserção no mercado de trabalho para os profissionais recém-formados ou que estão perto de completar a graduação. Anualmente, várias empresas de grande porte abrem vagas para este tipo de profissional, como é o caso do Programa de trainee Arezzo 2012, que está com as inscrições abertas.

A Arezzo&Co é uma empresa da área de moda feminina, atuando no setor de calçados, bolsas e acessórios. Ela é proprietária das marcas Arezzo, Anacapri, Schutz e Alexandre Birman, e está buscando jovens profissionais com perfil empreendedor e com habilidades de liderança que serão treinados para assumirem cargos na companhia futuramente.

O Programa de trainee Arezzo 2012 terá duração de 15 meses e os participantes irão passar pelas etapas de integração, treinamento pleno, treinamento dirigido e posicionamento, sendo acompanhados de perto por profissionais da área de Gente e Gestão e por gestores da área de negócios da Arezzo&Co.

PUBLICIDADE

Requisitos

Para concorrer a uma das vagas do trainee Arezzo 2012, é preciso ter concluído a graduação entre 2010 e julho de 2012, possuir nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil.

Podem se candidatar os profissionais recém-formados ou que irão se formar nos cursos superiores de Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Tecnologia da Informação (TI) e Marketing e Propaganda.

Áreas de atuação

A Arezzo atua no setor de moda feminina

Os trainees contratados vão atuar, conforme o seu perfil, nas seguintes áreas da companhia:

– Supply Chain

PUBLICIDADE

– Gente e gestão

– Finanças

PUBLICIDADE

– TI

– Comercial – Franquias

– Comercial – Lojas próprias

PUBLICIDADE

– Comercial – Expansão

Inscrições

Ao final do programa, os trainees poderão assumir as funções de analista sênior ou coordenador/gerente

Se você se interessou pelas vagas e tem o perfil desejado pela empresa, pode se inscrever para o processo seletivo até o dia 21 de maio de 2012, através do site www.traineearezzoco.com.br.

As fases de recrutamento abrangem provas online, dinâmica de grupo, entrevista com consultoria (apenas para quem for aprovado depois da dinâmica), teste oral de inglês, painel com gestores e RH, entrevista com gestores e entrevista com o presidente da empresa.

PUBLICIDADE

Os aprovados serão contratados já como funcionários efetivos da Arezzo&Co a partir do mês de setembro de 2012 e terão direito a salários diferenciados em relação ao mercado e a um pacote de benefícios. Em janeiro de 2014, ao final do programa, os trainees poderão assumir as posições de analista sênior ou coordenador/gerente.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.