Programa de Trainee Área Comercial 2011

PUBLICIDADE

Profissionais que se identificam com a área comercial e tem interesse em ampliar ainda mais seu conhecimento neste setor poderão se beneficiar com as vagas de trainee disponibilizadas nesta área.

A empresa que está proporcionando estas oportunidades é a fabricante de móveis Unicasa, que trabalha com as marcas Dell Anno, Favorita, New e Telasul.

A empresa conta com 10 vagas disponíveis e os interessados em conquistar as mesmas devem atender as seguintes exigências:
Possuir curso superior;
Ter terminado curso superior entre 2008 e 2011;
Ter disponibilidade para viajar e residir em outro lugar;
Ter interesse na área comercial;

PUBLICIDADE

Os contratados para o programa de trainee área comercial 2011 vão receber remuneração cujo valor fica entre R$ 1.500 e R$ 3 mil, além dos benefícios abaixo:
Auxílio para graduação;
Auxílio para pós-graduação e MBA;
Assistência médica;
Auxílio para despesas;
Auxilio transporte;

Os candidatos inscritos para concorrer as vagas deste programa vão passar pelas seguintes etapas que compõe o processo de seleção:
Análise de currículo;
Dinâmica de grupo;
Entrevista;
Prova online;

O programa de trainee na área comercial está previsto para ser iniciado no mês de abril e a duração deste será de quatro meses.

Se você atende aos requisitos da empresa e quer estar entre os participantes deste processo seletivo saiba que o período para efetuar inscrição vai até o dia 15 do mês de março no endereço eletrônico abaixo:
http://www.traineeunicasa.com.br/

Aproveite estas oportunidades e conquiste uma das vagas de trainee na área comercial 2011!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.