Programa de Trainee ALL 2014

PUBLICIDADE

A América Latina Logística (ALL), é uma operadora de logística com base ferroviária. Essa empresa oferece oportunidade de crescimento profissional para jovens que visam uma oportunidade no mercado de trabalho. Atualmente a companhia está com inscrições abertas para o processo de seleção para o Programa de Trainee ALL 2014.

Aproveite o processo de seleção de trainee que estão em aberto (Foto: Divulgação)

Os profissionais aprovados pela seleção vão atuar em uma das unidades da companhia dos estados do São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Inscrições processo de seleção Programa de Trainee ALL 2014

Os interessados em participar do processo de seleção do Programa de Trainee ALL 2014 devem se inscrever por meio do site www.alltrainee.com até o dia 1º de setembro.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos para processo de seleção do Programa de Trainee ALL 2014

Os interessados em se inscrever no processo de seleção de trainee da All devem estar dentro dos seguintes pré-requisitos: inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens, conclusão do ensino superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em todas as áreas de formação.

A empresa seleciona no para o seu programa de trainee o número de candidatos que achar pertinente e que esteja dentro do perfil desejado pela companhia. Porém, nos últimos anos, cerca de 15 a 20 pessoas foram selecionadas por processo de seleção.

Com duração de 12 meses, o programa de trainee da ALL oferece aos jovens profissionais uma primeira fase de integração, com as áreas corporativas e operacionais da companhia; e treinamentos técnicos e comportamentais e desenvolvimento de um projeto individual ao final do programa.

 

Seja um trainee em 2014 (Foto: Divulgação)

Selecionados receberão salário compatível com o mercado e benefícios

O programa de trainee ALL oferece salário compatível com o mercado de atuação de cada profissional e pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos resultados.

No término do período do treinamento, o trainee comanda equipes e desenvolve projetos de grande repercussão para a empresa. Além disso, a ALL oferece especialização no exterior para esses profissionais, mas como prêmio para o autor do projeto com o melhor resultado para a empresa.

PUBLICIDADE

O processo de seleção de trainee 2014 é formado por quatro etapas. Depois da primeira triagem dos currículos inscritos por meio da internet, são realizadas provas online, seguidas por dinâmica de grupo e entrevistas. Após essa fase acontece a final regional e os cerca de 60 finalistas vão para Curitiba, onde serão submetidos a um painel com o presidente e demais diretores da companhia, para somente depois os profissionais serem escolhidos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.