Programa de Trainee Alagoas 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que encerraram o nível superior ou estão para concluir o mesmo nas áreas de hotelaria, turismo, administração, ciências contábeis ou engenharia e que tem interesse em atuar como trainee poderão se beneficiar com processo seletivo que dispõe dessas vagas no estado de Alagoas.

A empresa que está proporcionando estas oportunidades é o Grupo Salinas, do setor hoteleiro alagoano, e este faz ainda as seguintes exigências para os interessados em se inscrever em seu processo seletivo:
Ter finalizado curso entre junho de 2008 e junho de 2011;
Possuir conhecimentos avançados no idioma inglês ou espanhol;
Saber utilizar o Word, Excel e Power-Point;
Ter disponibilidade para residir em:
Maceió;
ou
Maragogi;

A duração do programa de trainee 2011 da empresa é de um ano e durante esse período, os contratados irão participar de treinamento e job rotation. Após o término do programa muitos estarão prontos para assumir cargos de liderança em uma das unidades da empresa.

PUBLICIDADE

Os valores de salários não foram divulgados, porém a empresa adiantou que os mesmos estão acima da média do mercado hoteleiro nacional. Já os benefícios foram divulgados, estes são:
Planos de saúde cooperado,;
Vale-alimentação;
Ajuda de custo para transporte;
Auxílio moradia;
Plano de carreira e educacional;

Os candidatos serão avaliados pelas seguintes etapas que compõe o processo de seleção:
Provas online de idiomas;
Entrevista;

Aqueles que se enquadram no perfil exigido pela empresa e não querem perder essas oportunidades saibam que para participar do processo seletivo é preciso efetuar inscrição até o dia 31 de março no seguinte endereço eletrônico:
www.salinas.com.br/trainee.

Não deixe de aproveitar estas oportunidades, se inscreva no programa de trainee Alagoas 2011!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.