Programa de trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities

O Programa de trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities já começou a receber inscrições. Quem tem interesse em ocupar um cargo de liderança em…

Por Isabella Moretti em 01/10/2015

O Programa de trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities já começou a receber inscrições. Quem tem interesse em ocupar um cargo de liderança em uma grande empresa deve se candidatar e se empenhar em todas as etapas do processo seletivo.

Programa de trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities. (Foto Ilustrativa)

A Louis Dreyfus Commodities é uma empresa global, que está presente em 90 países para oferecer as melhores soluções agrícolas. Há mais de 160 anos, a companhia tem desempenhado papel fundamental no agronegócio, principalmente na produção de arroz, café, açúcar, algodão, grãos e insumos. Só no Brasil, a LDC tem 12 mil colaboradores e você também pode fazer parte dessa equipe.

Leia mais: Programa trainee TCP 2016

Programa de trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities

Trabalhar na Louis Dreyfus Commodities é uma excelente oportunidade para a carreira, afinal, a empresa oferece possibilidade de crescimento e um ambiente corporativo muito agradável para os seus empregados. Os negócios não param de crescer, por isso a companhia lançou o seu programa de trainee. Com essa iniciativa, a LDC quer encontrar jovens talentos, ou seja, pessoas empreendedoras, criativas, capazes de tomar decisões, assumir responsabilidades e encarar desafios.

Os jovens profissionais são treinados para ocupar cargos de liderança na empresa. (Foto Ilustrativa)

Como funciona?

O Programa de trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities é bem estruturado e dividido em quatro etapas. A princípio, os profissionais participam de uma rotação em diferentes plataformas e funções (job rotation). Depois, o foco é o desenvolvimento das competências. A próxima fase consiste em assumir um cargo na área de interesse e, posteriormente, dar continuidade ao desenvolvimento da carreira.

Saiba mais: Seleções de trainee para recém formados

As vagas para trainee estão disponíveis em diversas áreas da empresa, como gestão, finanças, TI, indústria, comercial, marketing, trading, logística e suplly chain. Cada jovem profissional contratado para o programa recebe um bom salário (compatível com o mercado) e benefícios.

Quem pode participar?

Para se inscrever no programa, é preciso ter inglês fluente. (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar ao programa de trainee, é preciso ter concluído o ensino superior ou estar na reta final da faculdade. O período de formação é de dezembro de 2013 a dezembro de 2015. Os cursos contemplados com vagas são: Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Agronomia, Logística, Economia e Engenharia.

A Louis Dreyfus Commodities também quer contratar jovens com inglês fluente e disponibilidade para viagens ou mudança de viagens.

Veja também: Burger King Programa de Trainee 2016

Inscrições abertas

Inscreva-se pela internet até o dia 20 de outubro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa de trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities seguem abertas até 20 de outubro de 2015. Para participar, basta acessar o site da empresa de recrutamento Across e preencher o cadastro. O processo seletivo é composto por provas online de inglês e lógica, dinâmica em grupo, entrevista com a consultoria, painel com gestores e RH e entrevista com gestor. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre trainee.

 

Top