Programa de estágio Vale 2012: inscrições abertas

A multinacional do ramo de mineração, a Vale, está com vagas abertas para o processo seletivo de contratação de estagiários para o ano de…

A multinacional do ramo de mineração, a Vale, está com vagas abertas para o processo seletivo de contratação de estagiários para o ano de 2012, os níveis são superior e técnico. Ao todo estão sendo oferecidas 1.129 vagas, divididas entre as filiais da empresa situadas nos estados da Bahia, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Sergipe e Rio de Janeiro.

As vagas de estágio destinadas aos estudantes de nível superior são para os que estejam no penúltimo ano do curso. Os interessados devem ser alunos dos cursos nas áreas de informática, administração de empresas, direito, engenharia, tecnologia da informação, sistemas de informação, comunicação social, biblioteconomia, análise de sistemas, química, ciências contábeis, entre outros. Além disso, é necessário possuir conhecimentos em informática e inglês.

Já para as vagas destinadas aos estudantes de nível técnico, os alunos têm que estar matriculados no último ano do curso dos segmentos de eletroeletrônica, metalurgia, elétrica, eletromecânica, administração, logística, química, mecânica, informática, geologia, entre outras.

O contrato de estágio tem a duração de 24 meses, o que dá tempo bastante para que o participante tenha a oportunidade de desenvolver teorias e elaborar planos e projetos dentro da empresa, nos vários segmentos que a Vale tem. Os estagiários terão direito a benefícios como vale transporte, refeição, planos de saúde, seguro de vida. O valor a ser pago de bolsa auxílio oscila entre R$ 600 e R$ 900 reais, pois varia devido a carga horária, que pode ser de 6 ou 4 horas, e nível de escolaridade.

Inscrições

As inscrições encontram-se abertas e vão ate o dia 9 de outubro de 2011, e pode ser realizadas somente através do site da Vale, acesse http://vale2012-1.peopleontime.com.br/curriculo.asp. Se você já participou do programa em 2010, atualize as informações apenas.

Leia Também:  Banco Cruzeiro do Sul Empréstimo Consignado

 

Top