Programa de estágio TIM 2012

PUBLICIDADE
As inscrições para o programa de estágio da TIM já estão abertas. Participe e boa sorte!

Quem pensa que a TIM, uma das maiores operadoras de telefone móvel do país, só busca profissionais “rodados” e experientes está enganado. A empresa também abre as portas para quem está começando a construir sua carreira agora, através de programas de estágio.

E a operadora já está com as inscrições abertas para a temporada 2012. Ao todo, serão distribuídas noventa vagas entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Além disso, as oportunidades são para as áreas de Ciências da Computação, Economia, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Administração, Marketing, Engenharia, Sistemas da Informação, Matemática, Psicologia, Direito, Estatística e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda).

PUBLICIDADE

Inscrições 

Quem estiver interessado em participar do processo de seleção deve se inscrever no programa até o dia 25 de março no portal da TIM reservado para o recrutamento de vagas. É necessário que o candidato tenha bom rendimento acadêmico, conhecimento avançado de inglês e informática e formação prevista entre julho de 2013 e julho de 2014 (alunos de engenharia e TI devem estar com o término do curso previsto para julho de 2015).

É uma boa chance para quem quer começar a carreira com o pé direito e adquirir experiência.

Os aprovados vão receber, além de uma bolsa auxílio, assistência média e odontológica, vale refeição, seguro de vida, vale transporte integral e celular Smartphone. A jornada de trabalho será de 4 a 6 horas diárias, dependendo do cargo em exercício. No momento da inscrição, é preciso fazer um cadastro no site vagas.com.br. Quem não tiver acesso a este serviço, deve se cadastrar criando um login e uma senha de identificação na própria página da TIM (basta clicar no botão candidatura, localizado no final da tela).

Depois, basta passar seus dados pessoais, como nome completo, email, endereço, bairro, cidade, CEP, celular, e algumas informações relacionadas à sua trajetória profissional. Em poucos minutos, você terá criado a sua conta e estará participando da seleção.

É uma ótima oportunidade para quem quer começar a carreira com o pé direito e adquirir um pouco de experiência. Portanto, não desperdice essa chance, faça sua inscrição e boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.