Programa de Estágio Tempo Assist 2011

PUBLICIDADE

Estudantes universitários que estejam cursando uma das modalidades de cursos relacionadas logo abaixo poderão se beneficiar com as 10 oportunidades de estágio que estão sendo disponibilizadas em São Paulo e Barueri. A maioria das oportunidades são para a cidade de Barueri, restando apenas uma para a cidade de São Paulo.

As modalidades de cursos que são interessantes para a empresa são:
Sistemas de Informação
Processamento de Dados
Administração de Empresas
Marketing
Ciências Contábeis
Economia
Administração Hospitalar
Ciências Atuariais
Psicologia
Comunicação
Pedagogia
Odontologia
Enfermagem

A empresa que está proporcionando estas oportunidades é a Tempo Assist. Esta empresa possui forte atuação nos segmentos de planos de saúde, serviços de assistências especializada 24 horas, planos odontológicos, home care e gerenciamento médico de doenças crônicas.

PUBLICIDADE

Os estudantes interessados nas oportunidades poderão se candidatar se estiverem de acordo com as seguintes exigências que a empresa faz:
Ter previsão de terminar um dos cursos acima entre julho de 2012 e julho de 2013.
Possuir conhecimento em informática
Ter pelo menos o nível básico do idioma inglês
Ter um perfil voltado à:
Busca por resultados
Foco no cliente
Busca pela excelência

Os estudantes deverão ainda, saber trabalhar em equipe, ter disponibilidade e prontidão para mudança.

Os contratados para assumir as vagas de Barueri irão cumprir jornada de estágio das 8h às 15h.
A vaga em São Paulo é para estudantes matriculados no curso de Enfermagem, o selecionado para a mesma vai cumprir jornada de estágio das 13h às 20h.

Os inscritos no programa passarão pelas seguintes etapas que fazem parte do processo seletivo: testes online, dinâmicas de grupo, painel com estudos de caso e entrevistas.

A duração do programa de estágio 2011 é de um a dois anos, conforme o ano de escolaridade que o estudante se encontra.

Os contratados participarão de plano de capacitação profissional, treinamentos para aprimorar competências e aumentar o conhecimento do negócio, desenvolvimento e implantação de projeto.

PUBLICIDADE

A empresa pagará aos contratados bolsa auxílio cujo valor não foi revelado e mais benefícios, estes são:
Assistência médica e odontológica
Seguro de vida
Restaurante no local
Vale transporte

Os estudantes que se encontram interessados nestas oportunidades e desejam crescer profissionalmente poderão participar do processo seletivo dessa empresa realizando inscrição através do seguinte endereço eletrônico:
http://www.vivatalentos.com.br/tempoassist/.
O prazo para efetuar inscrição segue até o dia 10 de abril.

Aproveite este programa de estágio para conquistar uma oportunidade, adquirir conhecimento prático em sua carreira e desenvolver habilidades que podem fazer de você um profissional de sucesso!

Ao acessar o site dessa empresa aproveite para conhece-lá mais de perto, assim como suas oportunidades e propostas. A mesma já possui mais de 2000 funcionários, pois acredita no potencial das pessoas. Se você valoriza a competência, tem senso de urgência, iniciativa, integridade, é dedicado e sabe trabalhar em equipe não deixe de aproveitar esta oportunidade.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.