Programa de Estágio Tegma 2013

PUBLICIDADE

A Tegma, grande empresa do setor logístico, está com inscrições abertas para um Programa de Estágio 2013. Os profissionais contratados terão a chance de crescer na carreira e agregar novas experiências ao currículo.

A Tegma está em busca de estagiários. (Foto:Divulgação)

Quem pode se candidatar?

As vagas de estágio Tegma 2013 são voltadas para os universitários com formação prevista para dezembro de 2014. Para disputar as oportunidades, também é necessário estar matriculado em um dos seguintes cursos de nível superior: Administração, Ciências da Computação, Finanças, Direito, Engenharias (da Computação, de Processos e de Produção) e Psicologia.

Outro requisito imposto para ocupar uma das vagas de estágio Tegma  é o domínio do pacote Office.

PUBLICIDADE

Inscrições para estágio Tegma 2013

O recrutamento de profissionais para trabalhar na Tegma é realizado pela Central de Relacionamento com Talentos da PeopleNect. Para disputar uma vaga de estágio na empresa logística, é necessário se inscrever até o dia 7 de julho.

Através da plataforma PeopleNect, que permite enviar curriculum para empresas grátis, o candidato pode fazer uma busca por vagas disponíveis de acordo com o seu perfil. O cadastro acontece de forma simplificada, necessitando da criação de um login para enviar o documento e se candidatar a uma vaga.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de julho. (Foto:Divulgação)

Para cadastrar o currículo, o candidato deve fornecer ao sistema informações pessoais, profissionais e acadêmicas. A criação do login com senha garante o acesso aos dados cadastrados e também permite editar as informações curriculares.

A empresa que cuida do recrutamento da Tegma permite que o candidato acrescente anexos ao perfil profissional, ou seja, arquivos de portfólio, diplomas e certificados. Outra possibilidade oferecida pelo sistema é a Busca Automática de Vagas, que informa por e-mail sobre as vagas disponíveis compatíveis com o perfil de cada pessoa cadastrada.

Acesse o site Tegma Peoplenect e cadastre o currículo agora mesmo.

Sobre a Tegma Gestão Logística

A Tegma é a melhor empresa de transporte do Brasil. (Foto:Divulgação)

A Tegma é uma das principais empresas do setor de logística do Brasil. Ela foi fundada em 1969 e tem a sua sede instalada em São Bernardo (SP).

PUBLICIDADE

O grupo desenvolve soluções inovadoras para toda a cadeia logística, trabalhando com encomendas expressas, armazenagem, gestão de estoque, transporte rodoviário, entre outros serviços logísticos.

Em 2011, a Tegma anunciou a compra da Direct, uma empresa que atua no mesmo segmento. No mesmo ano, a Revista Exame elegeu a Tegma como a melhor empresa de transporte do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.