Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2017

PUBLICIDADE

O Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2017 já começou a receber inscrições. Os interessados em estagiar nessa grande empresa de comunicação devem se inscrever o quanto antes e participar de todas as etapas do processo seletivo. As vagas estão disponíveis nas cidades de Rio de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2017. (Foto Ilustrativa)

Sobre o Programa de Estágio Sistema Globo de Rádio 2017

O Sistema Globo de Rádio, pertence ao Grupo Globo, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo. O SGR está ativo desde a década de 40, quando a sua primeira unidade foi inaugurada na capital carioca. Hoje, o sistema é responsável pelos seguintes produtos: Rádio Globo, CBN, BEAT98, BH FM, Globo FM, Rádio Canal Brasil e SoundBOX.

Leia mais: Como fazer currículo para Programas de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Grandes profissionais trabalham no Sistema Globo de Rádio, a fim de oferecer entretenimento e informação aos ouvintes. Você também pode fazer parte desse time, basta se candidatar ao programa de estágio.

Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2017

O Sistema Globo de Rádio está recrutando jovens talentos. (Foto Ilustrativa)

O Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2017 está em busca de jovens inovadores, proativos e dispostos a aprender. O número de vagas disponíveis não foi divulgado pela empresa, mas tudo leva a crer que as oportunidades são limitadas.

O estagiário do Sistema Globo de Rádio desenvolve atividades básicas, relacionadas a sua área de formação. Ele é constantemente estimulado a desenvolver suas competências e entra em contato com profissionais mais experientes. A jornada diária de trabalho é de 6 horas, pois assim não compromete tanto a rotina acadêmica.

Veja também: Programa de Estágio 3M 2016

PUBLICIDADE

O estágio é remunerado, ou seja, o participante recebe um salário referente a estagiários nível superior e outro valor para estagiários nível técnico. A empresa também disponibiliza vale refeição para os alunos comerem um lanche por dia, mais vale-transporte e seguro de vida.

Quem pode participar?

Estudantes do ensino superior podem se inscrever no programa. (Foto Ilustrativa)

Para se tornar um estagiário do SGR, é preciso estar de acordo com os pré-requisitos do programa. É necessário, por exemplo, ter concluído pelo menos a metade do curso de nível técnico ou superior. As formações contempladas com vagas são: Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Técnico em Eletrônica e Técnico em Telecomunicações.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por etapas. Após realizar a inscrição online, o candidato precisa participar de provas de conhecimentos gerais, redação, testes específicos de cada área e teste de inglês. O candidato aprovado participará de uma de uma dinâmica em grupo e também terá que apresentar uma declaração da instituição de ensino onde está matriculado e frequentando um curso.

Saiba mais: Programa de Estágio Akzonobel 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 26 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Para se inscrever no Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2017, basta acessar o site criado para o recrutamento. O período de inscrição seguirá aberto até o dia 30 de outubro de 2017, os selecionados deverão se formar em dezembro de 2019. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.