Programa de estágio Shell 2016

A Shell Brasil Petróleo está com inscrições abertas para o programa de estágio Shell 2016. O processo de seleção oferece 30 oportunidades para universitários…

Por Élida Santos em 08/01/2016

A Shell Brasil Petróleo está com inscrições abertas para o programa de estágio Shell 2016. O processo de seleção oferece 30 oportunidades para universitários de todo país das graduações nas áreas de Comunicação Social (Publicidade), Administração; Contabilidade; Economia; Direito; Engenharia Ambiental, Civil, Química, Elétrica, de Petróleo e Mecânica; Estatística; Marketing; Geologia; Psicologia e Relações Internacionais.

Programa de estágio Shell 2016 (Foto: Divulgação)

Programa de estágio Shell 2016

As vagas para estágio do programa de estágio Shell 2016 são destinadas para a cidade do Rio de Janeiro e apenas uma colocação contempla o município de São Paulo, o início das atividades na companhia será no segundo semestre de 2016. Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril, por meio do site da empresa.

Leia aqui também: Inscrições Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2016

O programa de estágio oferece 30 oportunidades (Foto: Divulgação)

O programa de estágio oferece 30 oportunidades (Foto: Divulgação)

Interesse da Shell

A Shell busca jovens que tenham previsão de formatura para Dezembro de 2016 ou Julho de 2017 e que possuam inglês avançado. Segundo o site do programa, “os estagiários aprovadas pela organização terão um plano de atividades a ser definido com o supervisor, contendo avaliação semestral de desempenho, além de oportunidades de integração e desenvolvimento com os negócios da empresa e workshop sobre a carreira”.

As inscrições devem ser feitas no site da Shell (Foto: Divulgação)

As inscrições devem ser feitas no site da Shell (Foto: Divulgação)

Em busca de trabalhadores competentes

A organização acredita que criar colocações de trabalho focadas para aprendizes é essencial para que a formação dos futuros líderes da Shell. É por meio do Programa Central de Estágio que a empresa pretende acompanhar de perto a trajetória e o desenvolvimento desse futuro profissional, que vai saber como se transforma a teoria, que aprende no ambiente acadêmico, em prática. A companhia promove um espaço propício para que esse jovem cresça como profissional, por isso o programa de estágio é importante tanto para o universitário, quanto para a Shell.

Veja aqui: Jovem Aprendiz 2016 Inscrições

Milhares de estudantes buscam por uma oportunidade (Foto: Divulgação)

Milhares de estudantes buscam por uma oportunidade de trabalho na Shell (Foto: Divulgação)

Estagiários em todas as regiões

Atualmente, a empresa possui cerca de 60 estagiários em atividade distribuídos em diversas áreas da Shell Brasil. O Programa Central de Estágio 2016 é uma das principais fontes de captação de mão de obra qualificada para a própria companhia, que vem crescendo anualmente. Para saber mais dados sobre o processo de seleção e se candidatar a uma das oportunidades em aberto, acesse o site da empresa no link http://www.shell.com.br/. A Shell também disponibiliza estágio de verão para quem deseja utilizar as férias para adquirir experiência e ganhar um dinheiro extra. A Shell oferece oportunidades para, estudantes e recém-formados para que os mesmos possam por em prática todo conhecimento adquirido durante o curso.

 

Top