Programa de estágio Redecard 2013: inscrições

Com duração de 18 a 24 meses, o programa de Estágio Redecard 2013 tem como objetivo identificar e qualificar os jovens talentos para uma…

Com duração de 18 a 24 meses, o programa de Estágio Redecard 2013 tem como objetivo identificar e qualificar os jovens talentos para uma carreira na empresa. No total, estão previstas 15 oportunidades (14 para a cidade de Barueri e uma para São Paulo), com início das atividades em janeiro de 2013.

Saiba mais sobre: Programa de Estágio Mercedes-Benz 2013 – inscrições

A Redecard é uma das maiores empresas financeiras do Brasil (Foto: Divulgação)

Cursos contemplados pelo Estágio da Redecard 2013

Serão disponibilizadas vagas de estágio na Redecard 2013 para estudantes do ensino superior do penúltimo e último ano dos cursos de Economia, Administração de Empresas, Estatística, Ciências da Computação, Engenharias (Computação, Produção, Sistemas, Telecomunicações, Elétrica e Eletrônica), Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Psicologia, Matemática, Tecnologia de Informação e Design Gráfico. Os requisitos exigidos pela empresa são inglês intermediário, disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais e conhecimento do Pacote Microsoft Office.

Confira também: Programa de estágio Pepsico 2013

A Redecard está procurando estagiário (Foto: Divulgação)

Inscrições no programa de estágio da Redecard 2013

Os interessados devem fazer inscrição até o dia 16 de outubro por meio do link www.ciadetalentos.com.br/estagioredecard. Os aprovados no programa de estágio da Redecard terão bolsa auxílio de acordo com a carga horária, ticket refeição, assistência médica e odontológica, bolsa auxílio adicional (no final do ano), vale transporte, período de recesso (30 dias/ano), cartão cesta de natal e reembolso de fretado.

“Em nosso programa, o candidato amplia sua visão e o entendimento da área por onde passa, além de entender o funcionamento da organização”, disse Fabio Herszkowicz, diretor executivo de Recursos Humanos e Marketing da Redecard. No primeiro ano de empresa, os estagiários contratados ficam em uma determinada área e podem passar por outra que tenha relação com a sua atividade.

Leia Também:  Vagas de estágio Tim 2012

Top