Programa de estágio Rede Globo 2013: inscrições

Estudantes de diversos cursos podem se candidatar a uma das vagas para o Programa de estágio Rede Globo 2013. As inscrições seguem até o…

Estudantes de diversos cursos podem se candidatar a uma das vagas para o Programa de estágio Rede Globo 2013. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e os candidatos precisam ter disponibilidade para morar, estudar e participar da seleção nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife e Belo Horizonte.

Processo seletivo será realizado também em outras capitais além do Rio (Foto: divulgação)

Como se inscrever para o Programa de estágio Rede Globo 2013

O estágio dura 12 meses, podendo se estender até 24 meses. Os participantes do Programa Estagiar terão a oportunidade de ter contato com as diferentes áreas de negócio da Rede Globo, adquirir mais conhecimentos e ter uma experiência prática de trabalho na sua área de estudos.

Os estagiários recebem uma bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte, seguro de vida em grupo e vale refeição. A seleção compreende alunos com formação prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014. As inscrições para o Programa Estagiar da Rede Globo podem ser feitas pelo site www.talentostvglobo.com.br/estagiar.

Estudantes de cursos de graduação e técnicos podem participar (Foto: divulgação)

Quem pode participar do Programa Estagiar da Rede Globo

Podem se candidatar ao Programa Estagiar, estudantes matriculados nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Economia, Engenharia, Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Programação Visual, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação. O processo seletivo para o Programa de estágio Rede Globo 2013 é dividido em prova online, etapas coletivas e entrevistas individuais.

Oportunidade de começar a carreira em uma empresa conceituada (Foto: divulgação)

Estudantes de cursos técnicos com estágio obrigatório também têm oportunidade de participar do Programa Estagiar Técnico que contempla os cursos de Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Telecomunicação, Segurança do trabalho, Enfermagem e Informática Industrial. Os estudantes devem ter formação prevista para dezembro de 2012 ou dezembro de 2013.

Leia Também:  Bradesco Jovem Aprendiz 2017 - Como se Inscrever

Leia também: Programa de Estágio Mercedes-Benz 2013: inscrições

Programa de trainee e estágio Danone 2013

Top