Programa de estágio P&G Brasil 2014

PUBLICIDADE

A Procter & Gamble (P&G), uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2014 no Brasil, que dará oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

A P&G é a detentora de algumas das marcas mais conhecidas do mundo (Foto: Divulgação)

No total, estão sendo oferecidas 150 vagas para o primeiro semestre de 2014, espalhadas pela sede da multinacional localizada na cidade de São Paulo (SP) e pelas fábricas da companhia, situadas em Louveira e Via Anchieta (SP), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador (BA) e Manaus (AM).

Por meio do programa de estágio P&G Brasil 2014, os participantes são preparados, através de treinamentos estruturados e que objetivam o desenvolvimento de habilidades específicas, para assumirem, futuramente, cargos de destaque na empresa. Segundo a P&G, muitos dos altos executivos da companhia começaram suas carreiras como estagiários.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da multinacional em diversas cidades (Foto: Divulgação)

Os interessados em concorrer às vagas de estágio na P&G devem ter previsão de conclusão do curso superior entre julho de 2015 e julho de 2016, além de apresentarem conhecimentos avançados/fluência em inglês e disponibilidade para estagiar durante 20 ou 30 horas por semana, em uma das cidades citadas acima.

Com relação aos cursos elegíveis, os candidatos devem estar matriculados em graduações que os permitam atuar nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing, Logística, Finanças e Vendas, nas quais os estagiários serão alocados, conforme o seu perfil.

Inscrições

A P&G recebe as inscrições para vagas de estágio durante todo o ano (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio da Procter & Gamble 2014 podem ser efetuadas através do site http://bit.ly/vagaspgbrasil. Não há prazo definido para o encerramento das inscrições, uma vez que as oportunidades são oferecidas durante todo o ano.

O processo seletivo abrange as etapas de análise curricular, testes online, testes presenciais (lógica e inglês), entrevista inicial e painel de entrevistas. As informações referentes à remuneração e aos benefícios oferecidos podem ser conferidas no site indicado anteriormente, onde também se encontram detalhes sobre outras vagas para quem quer trabalhar na P&G.

Outro canal onde estão disponíveis informações sobre vagas de emprego oferecidas pela Procter & Gamble Brasil é a fanpage oficial da área de recrutamento da companhia, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.facebook.com/brasilpg.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.