Programa de Estágio Oi 2012

PUBLICIDADE
A empresa está com o programa de estágio em aberto (Foto: Divulgação)

A Oi está com o processo seletivo de seu programa de estágio em aberto. Para se candidatar é necessário que o candidato esteja a um ano e meio à dois anos da sua formatura. Os candidatos selecionados iniciarão os trabalhos entre março e outubro do ano que vem (2012). A empresa exige inglês intermediário e domínio das ferramentas do pacote Office. O processo de seleção incluirá avaliações online de raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais. Além disso, os candidatos serão submetidos à dinâmica de grupo e entrevistas individuais com RH e o gestor da área pretendida.

Os interessados devem se candidatar para as vagas no site da Oi. A data limite da inscrição não foi informada. A empresa oferece oportunidades para os 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal. A empresa busca profissionais ousados, que vão direto ao ponto, que tenham bom-humor e que sejam inovadores. Os interessados também podem acessar o site vagas.com.br para se cadastrar no processo seletivo. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Após o período de estágio é possível ser contratado efetivamente, porém é preciso que a área tenha disponibilidade para que essa efetivação aconteça. No entanto, é necessário que o profissional expresse interesse em permanecer na empresa e realize um trabalho de qualidade para que possa ter maiores chances de efetivação.

A empresa procura jovens inovadores (Foto: Divulgação)

Os candidatos selecionados para trabalharem nas empresas da OI receberão Bolsa-Auxílio mensal; Vale Transporte;  Vale Refeição;  Plano Celular;  Seguro de Vida e  Programa de Desenvolvimento. A empresa procura profissionais da seguintes áreas de atuação: Aministração de Empresas, Advocacia/Jurídica, Arquitetura/Urbanismo, Auditoria, Comércio Exterior, Comunicação, Contabilidade, Controladoria, Engenharia – Outras, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Engenharia Química, Finanças, Fiscal, Geografia, Informática/T.I., Psicologia ou Recursos Humanos.Se a sua área estiver diponivel não deixe de participar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.