Programa de estágio O Boticário 2013

PUBLICIDADE

Todo universitário sabe o quanto é difícil conseguir um bom estágio. O requisito para a conclusão do curso pode, ainda, mudar a vida do aluno pois, muitas vezes, este acaba sendo promovido, dentro da própria empresa onde estagiou. E esta é uma das oportunidades que o programa de estágio O Boticário 2013 pode oferecer. O grupo já abriu as inscrições para o processo seletivo,  composto por diferentes fases.

São 27 oportunidades, localizadas em São Paulo e Paraná (Foto: Divulgação)

Ao todo, são 27 oportunidades divididas em: 4 vagas em São Paulo e 23 no Paraná. Dentre as vagas paranaenses, o estagiário poderá trabalhar em Curitiba ou em São José dos Pinhais (onde está a sede do Grupo Boticário). O programa tem duração de um a dois anos. Durante esse período, o estagiário poderá ser efetivado ou, ainda, participar de outros processos seletivos internos, desde que já tenha completado 6 meses de trabalho.

As áreas de atuação do programa são diversas. Todas estão relacionadas às diretorias de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Vendas, Planejamento Logístico, Industrial, Suprimentos e Pesquisa Tecnológica.

PUBLICIDADE

Dentre os benefícios para os estagiários estão: bolsa-auxílio (proporcional ao número de horas de estágio), seguro de vida, assistência médica, vale-transporte ou estacionamento, ticket-alimentação e ticket-refeição (estes últimos dependem do local do estágio).

Requisitos para participar

Para se inscrever no programa de estágio O Boticário 2013, é preciso estar matriculado e frequentando um dos seguintes cursos superiores: Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing. O grupo dá preferência aos estudantes que estejam, no mínimo, no penúltimo ano de graduação.

 

O estágio na empresa pode mudar a vida do estudante (Foto: Divulgação)

Processo seletivo e inscrições O Boticário

O processo seletivo para as 27 vagas de estágio O Boticário contará com diferentes etapas. Veja, a seguir, o calendário do programa:

Inscrições: de 29/11/2012 a 20/01/2013

Testes online: janeiro e fevereiro 2013

PUBLICIDADE

Dinâmica de grupo: fevereiro 2013

Entrevista com gestores: fevereiro 2013

Processo Admissional: março 2013

Início do estágio, dentro do Grupo: 15/04/2013

As inscrições terminam em 20 de janeiro de 2013 (Foto: Divulgação)

Para se inscrever, os estudantes devem acessar a página oficial do programa de estágio, no endereço www.programadeestagiogb.com.br. Em seguida, devem escolher a região onde desejam trabalhar, ou seja, São Paulo ou Paraná. Quem já possui currículo cadastrado no VAGAS.com.br pode aproveitá-lo, utilizando identificação e senha do site. Quem não possui, basta cadastrar um currículo no site O Boticário.

O Grupo O Boticário é detentor das marcas Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Skingen.

Saiba como vender produtos da marca: Como revender O Boticário com catálogo

Entenda as vantagens do estágio: Fazer estágio: quais são os benefícios

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.