Programa de estágio na Braskem 2016

PUBLICIDADE

Se você está terminando os estudos e ainda não encontrou uma oportunidade de trabalho, saiba que a solução para o seu problema pode estar nos programas de estágio realizados por várias empresas. Eles dão espaço para que o jovem possa complementar o seu conhecimento teórico e por em prática os conteúdos vistos em sala de aula. O programa de estágio na Braskem 2016 oferece inúmeras vagas.

Programa de estágio na Braskem 2016 (Foto: Braskem)
Programa de estágio na Braskem 2016 (Foto: Braskem)

Programa de estágio na Braskem 2016

Quem está em busca de novas oportunidades pode participar do processo seletivo da Braskem. O programa de estágio na Braskem 2016 está com inscrições abertas para o preenchimento de 63 vagas, sendo 20 para a unidade do estado de São Paulo, e o restante para os estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Veja aqui também: Menor Aprendiz Legal 2015-2016 Inscrições CIEE

PUBLICIDADE
Uma oportunidade única (Foto: Braskem)
Uma oportunidade única (Foto: Braskem)

Mais do que um programa, uma capacitação profissional

A iniciativa, além de favorecer o aprendizado do estudante, contribui para o desenvolvimento de habilidades e competências que são importantes para o seu bom desempenho profissional. Além disso, o estágio é a principal porta de entrada de jovens na instituição, que está entre as principais petroquímicas do mercado mundial. O estágio ainda proporciona desenvolvimento profissional, permitindo que o candidato adquira experiência na carreira que pretende seguir.

Veja também aqui: Novos cursos programa Aprendiz Legal

Milhares de jovens beneficiados com o estágio (Foto: Braskem)
Milhares de jovens beneficiados com o estágio (Foto: Braskem)

Inscrições e áreas contempladas

Os interessados em participar do processo seletivo da Braskem devem efetuar sua inscrição no programa até o dia 7 de junho, através do site http://www.jovensbraskem.com.br/. Basta criar um perfil na página preenchendo um formulário com suas informações pessoais (nome, sobrenome, estado, e-mail, data de nascimento, gênero, entre outros) e cadastrar o seu currículo.

Faça sua inscrição online (Foto: Braskem)
Faça sua inscrição online (Foto: Braskem)

Vagas disponíveis

As vagas são para estudantes de Jornalismo, Psicologia, Biblioteconomia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Publicidade, Engenharia, Enfermagem, Marketing, Relações Públicas, Química Industrial, entre outros cursos. Lembrando que é preciso estar com previsão de formação entre junho de 2016 e junho de 2017. A seleção dos candidatos inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel de entrevistas com líderes e gestores. Os aprovados poderão atuar na empresa por até dois anos. Aproveite e não desperdice essa oportunidade!

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.