Programa de estágio Multiplus 2013

PUBLICIDADE

A Multiplus é a maior empresa de fidelização do Brasil, de modo que oferece programas de pontos em parceria com diversas companhias de grande porte, a fim de assegurar prêmios e muitas vantagens aos seus clientes.

Saiba como fazer o cadastro e consultar os seus pontos na Multiplus.

Conheça o programa de estágio oferecido pela Multiplus (Foto: Divulgação)

Na Multiplus é possível trocar, em um único sistema, os pontos conseguidos com fidelizações por prêmios como viagens, TV por assinatura, eletroeletrônicos, aparelhos de telefone, diárias em hotel, compras online e muito mais. Por isso, pensando em ampliar ainda mais os seus horizontes, a Multiplus oferece vagas para estagiários trabalharem na empresa neste ano. Conheça mais sobre o Programa de estágio Multiplus 2013:

PUBLICIDADE

Programa de estágio Multiplus 2013

A Multiplus abriu novas vagas em seu escritório na grande São Paulo, para as áreas de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Propaganda, Marketing, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática,
Psicologia e vendas em geral.

Os interessados que cursam o ensino superior nas áreas em questão já podem se inscrever para o processo seletivo (Foto: Divulgação)

Para participar do processo seletivo do programa de estágio Multiplus 2013, os interessados devem estar cursando o ensino superior, porém com a conclusão do curso prevista para Dezembro de 2014 a Julho de 2015.

As provas contam com questões de inglês e raciocínio lógico, além de entrevista com o próprio presidente da Multiplus, bate-papo com gestores da empresa, dinâmica de grupo e muito mais. Portanto, para quem deseja participar, as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril no site www.vivatalentos.com.br/multiplus.

Sobre a Multiplus

A Multiplus possui parcerias com a Livraria Cultura, Droga Raia, Oi, Banco do Brasil, Carta Capital, Globo, Wizard, Postos Ipiranga, TAM, Luigi Bertolli, Dell Anno e muitos outros estabelecimentos que fornecem pontos para a troca por prêmios inéditos.

PUBLICIDADE
A Multiplus está em constante expansão e aprimoramento (Foto: Divulgação)

Recentemente a Multiplus se tornou uma empresa de capital aberto, entrando na Bovespa como uma companhias em constante crescimento e expansão. Portanto, aproveite já essa oportunidade do programa estágio Multiplus 2013 e faça parte desta história!

Leia também: Promoção 20 milhões de pontos Multiplus.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.