Programa de estágio Motorola 2011-2012

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 50 vagas por intermédio do programa de estágio da empresa Motorola, o programa tem a finalidade de buscar novos talentos e também oferecer aos mesmos possivelmente empregos. Por isso não deixem de participar também do programa de TRainee em que a empresa está promovendo pra você.

Não deixem de aproveitas as oportunidades de estágio na Motorola 2011-2012, os candidatos em que vão participar tem que ter disponibilidades de 72 horas ou 120 horas mensais de acordo com o curso de que escolher. A empresa vai selecionar estudantes do ensino médio e superior das áreas de exatas e humanas, na qual contam com a previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012.

Se você encontra-se nesse perfil então poderá ter acesso as vagas de estágio na Motorola 2011-2012. Devemos destacar que o processo de seleção de candidatos vai até o dia 30 de Novembro deste ano, aproveitem também, quem sabe assim você não consegue um emprego em que lhe favoreça profissionalmente e também lhe possibilite alcançar o sucesso.

PUBLICIDADE

Interessados em participar do mesmo poderá efetivar as suas inscrições para estágio na Motorola 2011-2012 através do próprio site da empresa, é necessário que os mesmos tenham conhecimento em informática e também um nível de inglês avançado, atendendo a esses requisitos terão grandes chances para obter sucesso no programa.

Agora vocês já tem todas as informações de que precisam para participar do programa de estágio da motorola 2011-2012, então não percam essa chance realizem agora mesmo as suas inscrições através do site oficial da empresa.

As mesmas também poderão ser feitas através do http://www.manpower.com.br/. Pra quem quer acessar o site oficial e conseguir maiores detalhes sobre o assunto e também fazer as suas inscrições o seguinte endereço está disponível: www.motorola.com.br. A todos os que vão participar nós estamos desejando boa sorte. As vagas estão disponíveis através do programa Motopráxis bem eficiente e também que recruta novos talentos anualmente, assim como destacamos antes e é claro não deixem de compartilhar conosco as suas opiniões sobre o assunto em questão.

Façam bom proveito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.