Programa de Estágio Lojas Americanas 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio Lojas Americanas 2016 está recebendo inscrições. Se você tem vontade de trabalhar em uma grande empresa de varejo, então essa pode ser a grande oportunidade. As vagas contemplam diferentes lugares do país e beneficiam estudantes de nível superior.

A rede Lojas Americanas está recrutando estagiários. (Foto Ilustrativa)
A rede Lojas Americanas está recrutando estagiários. (Foto Ilustrativa)

A rede Lojas Americanas está presente em todo o Brasil, comercializando produtos de diferentes departamentos. Ela mantém mais de 1000 pontos de vendas, sendo assim a 4ª maior varejista do Brasil. Nesse ano de 2016, a empresa está de portas abertas para receber jovens talentos e tornar o seu time de colaboradores mais forte.

Trabalhar nas Lojas Americanas é uma grande oportunidade para a carreira, até porque a empresa está vivenciando um plano de expansão. A estimativa é que 800 novas lojas e 2 centros de distribuição sejam inaugurados até o final de 2019.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio Lojas Americanas 2016

O estagiário da Lojas Americanas trabalha 30 horas por semana. Ao longo da experiência profissional, ele é estimulado a desenvolver o seu perfil empreendedor e a colocar em prática os conhecimentos que aprende na teoria. Ao final do estágio, a empresa costuma recompensam os jovens talentos, efetivando-os e redirecionando-os para cargos de gestão em uma das lojas da rede.

As vagas são voltadas para universitários. (Foto Ilustrativa)
As vagas são voltadas para universitários. (Foto Ilustrativa)

Ao longo do programa de estágio, o universitário tem a chance de participar de treinamentos na área de gestão. Com isso, ele ampliará os conhecimentos sobre planejamento, liderança de equipe, gerenciamento de atividades de loja, planejamento e organização.

Cada universitário que participa do estágio na Americanas precisa demonstrar atitude de dono do negócio, paixão por desafios, dinamismo, foco em resultados e vontade de crescer.

Quem pode participar?

O Programa de Estágio Lojas Americanas 2016 aposta em vagas de nível superior. Para disputar uma das oportunidades, é necessário estar matriculado em um dos seguintes cursos superiores: Marketing, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia de Produção. Outro critério para a participação é ter formatura prevista para até dezembro de 2016.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

As inscrições para estágio Lojas Americanas seguem abertas até 31 de maio de 2016. Os jovens interessados nas vagas devem acessar o site oficial de recrutamento e cadastrar o currículo online.

Inscreva-se até o dia 31 de maio. (Foto Ilustrativa)
Inscreva-se até o dia 31 de maio. (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo das Lojas Americanas é composto pelas seguintes etapas: análise curricular, provas online, entrevistas com RH e entrevistas com gestores. Os candidatos que passarem por todas as fases serão contratados como estagiários, portanto, receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado.

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio Lojas Americanas 2016 tem vagas limitadas, portanto, os candidatos devem se inscrever o quanto antes e se prepararem para as etapas da seleção. Boa sorte!

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.