Programa de Estágio Jovens Nutricionistas Nestlé 2012

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Programa de Estágio Jovens Nutricionistas. Esse projeto está vinculado a Unidade de Negócios da Nestlé, que atua no segmento de Nutrição Clínica, oferecendo soluções nutricionais para prevenção de doenças ou tratamento relacionados a nutrição, para pacientes com determinadas condições de saúde.

Para participar do processo de seleção do Programa de Estágio Jovens Nutricionistas é necessário estar matriculado e frequentar as aulas, regularmente, em uma faculdade de Nutrição, regulamentada pelo Ministério da Educação (MEC). A Nestlé não determina o ano que o estudante deve estar cursando para participar do processo de seleção.

As inscrições não possuem data determinada para terminar, porém, podem ser encerradas a qualquer momento. Para realizar o cadastro no processo de seleção é necessário acessar o site do Grupo Foco (empresa responsável pelo recrutamento de candidatos) e preencher a ficha disponível. Os dados serão encaminhados para uma equipe que fará uma triagem e selecionará os perfis compatíveis com as vagas disponíveis.

PUBLICIDADE

O programa de estágio possui duração de 4 meses, acontecendo entre julho de 2012 e julho de 2013  e tem como principal objetivo capacitar os estudantes de Nutrição no setor clínico, por meio da vivência no ambiente hospitalar. O candidato precisa ter disponibilidade para estagiar 30 h semanais. O valor da remuneração será informado durante o processo de seleção, mas, a empresa pagará pelo estágio além da bolsa – auxilio  assistência médica, ajuda transporte, ticket restaurante e seguro de vida.

A Nestlé oferece para esse programa 150 vagas, distribuídas entre o ABC Paulista (SP), Santos (SP), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), São José do Rio Preto (SP), Taubaté (SP), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), São José dos Campos (SP), Bauru (SP), Marília (SP), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Uberlândia (MG), Juiz de Fora (MG), Divinópolis (MG), Governador Valadares (MG), Poços de Caldas (MG), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Vitória (ES), Campos (RJ), Petrópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Teresina (PI), Belém (PA), Caruaru (PE), Maceió (AL), São Luis (MA), Vitória da Conquista (BA), Macapá (AP), Fortaleza (CE), Natal (RN), Sobral (CE), Recife (PE), Porto Velho (AC), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Maringá (PR), Passo Fundo (RS), Santa Maria (RS), Joinville (SC), Pelotas (RS), Blumenau (SC) e  Curitiba (PR).

Leia também:

2 Comentários

  • Luiza dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  • Estou há muito anos sem estudar e agora vou fazer uma pós-graduação em Nutrição Clínica para me atualizar (me formei mas nunca exerci a profissão). Estudante de pós-graduação pode participar do programa?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.