Programa de Estágio Itaú Unibanco 2010

PUBLICIDADE

Você já imaginou poder ter acesso há um programa de estágio em que provavelmente vai desencadear um emprego pra você no Itau? Pois bem, saiba que a empresa dá essa chance também para os seus clientes e não clientes mas que pretendem trabalhar e fazer a mesma crescer ainda mais.

Aqui vamos dar algumas dicas pra que vocês possam participar do programa de estagio Itaú, para que você possa participar é necessário atender algumas exigências em que são feitas através do banco em questão, dentre elas é necessário que vocês sejam estudantes do antepenúltimo, penúltimo e último ano da graduação. Também vamos disponibilizar pra vocês a lista com os benefícios em que são oferecidos pelo programa.

Segue a lista com os benefícios cedidos pela oportunidade de estagio Itaú Unibanco, vale a pena conferir e também entender porque milhares de pessoas são beneficiadas e muito com as chances em que são cedidas pelo Itaú:

PUBLICIDADE
  • Vale-refeição.
  • Bolsa-auxílio.
  • Férias remuneradas de 20 dias após um ano.
  • Seguro de vida em grupo.
  • Itauclube.
  • Assistência médica e odontológica opcionais.
  • Vale-transporte opcional.

Abaixo também vamos destacar o link pra que vocês possam realizar o cadastro de currículos para assim ter acesso as vagas de estagio Itaú Unibanco 2010, é interessante dar uma olhada nas informações em que são cedidas pela entidade antes de fazer o seu cadastro, assim dessa forma você vai encontrar tudo o que precisa para começar a participar. Lembre-se também que muitas outras empresas oferece para você a chance de participar de programas de estágios, por isso se você não conseguir fazer um estágio no Banco Itaú, então poderá buscar por outras oportunidades em outras entidades.

Aí fica a seu critério identificar qual dessas empresas oferecem pra vocês também as melhores chances e benefícios, o Itaú sem dúvidas é uma boa escolha, se ainda há dúvidas, entre em contato com a central de atendimento da empresa em que vai lhe oferecer muitas informações sobre como utilizar esse recurso.

Para acessar o site nós recomendamos o link: http://ww2.itau.com.br/carreira/autentic/form_novocur.asp, aqui vocês deverão clicar em “Cadastre o seu currículo”, aí então deverão dar continuidade aos procedimentos em que são necessários para isso.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.