Programa de estágio Itaú BBA 2014

O Itaú BBA, banco de atacado, investimentos e tesouraria institucional do Itaú Unibanco, especializado no atendimento aos investidores institucionais e às empresas com o…

O Itaú BBA, banco de atacado, investimentos e tesouraria institucional do Itaú Unibanco, especializado no atendimento aos investidores institucionais e às empresas com o maior faturamento do grupo, está recebendo as inscrições para a edição 2014 do seu programa de estágio.

O Itaú BBA é banco de atacado, investimentos e tesouraria institucional do grupo Itaú Unibanco (Foto: Divulgação)

Através do processo seletivo, destinado a estudantes universitários de várias áreas do conhecimento, são oferecidas oportunidades de estágio para São Paulo (eventualmente, podem surgir vagas em outros estados), nos setores de Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Crédito, entre outros.

Os participantes do programa de estágio Itaú BBA têm acesso a treinamentos técnicos, comportamentais e de negócios, que visam desenvolver o conhecimento e o aperfeiçoamento profissional. Eles estão sempre acompanhados por gestores, que realizam avaliações constantes, e ao final, podem se inscrever para o programa de trainees da companhia.

Requisitos

Os candidatos devem ter previsão de graduação entre julho e dezembro de 2015 (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas de estágio no Itaú BBA os estudantes dos cursos superiores de Comunicação Social, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Física, Matemática, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Psicologia, Pedagogia e Relações Públicas.

Os interessados devem ter previsão de formatura para o período entre julho e dezembro de 2015, além de disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais, bons conhecimentos no Pacote Office, principalmente no programa Excel, e conhecimentos avançados ou fluência em inglês.

Inscrições

A entrevista com gestores é uma das etapas do processo de seleção (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio Itaú BBA 2014 podem ser feitas através do site da Cia de Talentos. Não há um prazo definido para o encerramento dos cadastros, já que várias oportunidades são abertas mensalmente, segundo a empresa. O processo de seleção inclui a análise curricular, entrevista presencial e prova específica na Cia de Talentos, além de entrevistas finais com os gestores do Itaú BBA.

Os contratados têm direito à bolsa auxílio de R$ 2.000,00, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo e 30 dias de férias (antes de completar 12 meses de estágio).


Top