Programa de Estágio GM 2011 – Vagas de Estágio GM 2011

PUBLICIDADE

Para você que quer iniciar sua carreira em uma empresa que valoriza e investe em seu talento, dando a você condições de adquirir habilidades essenciais que o diferencie no mercado de trabalho, então você não pode deixar de participar do Programa de Estágio da GM 2011.

Participar do Programa de Estágio da GM 2011 é um grande investido no seu futuro profissional, pois jovens estudantes receberão capacitação profissional dentro da carreira que desejam seguir, estes também terão a chance de mostrar seu conhecimento e idéias inovadoras que poderão contribuir de alguma forma para o crescimento da empresa.

As exigências para se candidatar as vagas de estágio GM 2011, que também estão abertas a pessoas com necessidades especiais são:

PUBLICIDADE

Estar matriculado em curso superior em modalidades relacionadas as áreas com vagas em aberto. O término do curso deverá ocorrer entre dezembro 2011 e dezembro 2012.

Os estudantes deverão ter pelo menos, o nível intermediário do inglês, além de possuir bons conhecimentos de informática.

Os estagiários poderão trabalhar em uma das áreas listadas abaixo:

Planejamento do produto
Exportação
Gerenciamento de Programas
Jurídico
Relações Públicas
Compras & Supply Chain
Vendas & Marketing
Pós-Vendas
Recursos Humanos
Finanças
Qualidade
Manufatura
Engenharias
Tecnologia da Informação
Design

A carga horária de estágio a ser cumprida pelos contratados será de 6 horas por dia ou período parcial. Em troca da sua dedicação, estes receberão bolsa auxílio, alimentação, ônibus fretado ou auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, entre outros.

As unidades com vagas em aberto são em: São Paulo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Mogi das Cruzes e Indaiatuba.

PUBLICIDADE

Os interessados nas oportunidades deverão efetuar inscrição até o dia 03 de Setembro através do site www.vagas.com.br/v279675.

OBS: Para se candidatar as oportunidades de estágio em São José dos Campos é preciso efetuar inscrição por meio do seguinte e-mail: programaestagiogmsjc@rheal.com.br.

As inscrições para as vagas de estágio exclusivas a pessoas com necessidades especiais poderão ser realizadas em um dos links abaixo, conforme área desejada:

www.vagas.com.br/v281508
www.vagas.com.br/v281498
www.vagas.com.br/v281479
www.vagas.com.br/v281519
www.vagas.com.br/v281513

Não desperdice essa grande oportunidade que pode contribuir para o sucesso em sua carreira!

Leia também:

1 comentário

  • Oi tdo bem!!!
    Eu sou surda Silvana
    Eu gosta quera trabalho GM.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.