Programa de Estágio ESPN 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio ESPN 2016, que conta com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro, ofertando, aos alunos de vários cursos superiores, a possibilidade de estagiar em uma das maiores empresas de comunicação do mundo.

Programa de Estágio ESPN 2016 (Foto Ilustrativa)

Subsidiária da The Walt Disney Company, a ESPN é uma das maiores companhias de entretenimento do mundo, estando presente no Brasil há mais de 25 anos, sendo uma das emissoras de TV por assinatura mais reconhecidas do país.

O programa de estágio do canal de esportes prevê várias iniciativas de treinamento e desenvolvimento, todas voltadas ao crescimento profissional dos participantes, incluindo as etapas de integração, workshops, plano de estágio, acompanhamento e avaliação.

PUBLICIDADE

Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016

Programa de Estágio ESPN 2016

As vagas na ESPN são para estagiar em SP e no RJ (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio na ESPN Brasil podem ser disputadas pelos universitários de Administração, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Sistemas da Informação, Direito e Jornalismo.

É necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018, exceto para Direito, cuja formação deve estar prevista para acontecer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Bons conhecimentos em inglês e Pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana são outros requisitos.

Os novos estagiários da ESPN atuarão nas áreas de TI Projetos, Site, Mídias Digitais, Produção ESPN, Watch ESPN, Compras e Jurídico, em São Paulo, e no setor de Produção, no Rio de Janeiro. O contrato pode durar até 24 meses.

PUBLICIDADE

Programas de estágio como se destacar

Como se candidatar

Os estagiários ESPN podem assinar contrato com duração de até 2 anos (Foto Ilustrativa)

Tem o perfil para participar desse programa de estágio 2016? Faça a sua inscrição gratuitamente através do site www.espn.com.br/estagio, lembrando que os cadastros serão recebidos até o dia 11 de outubro.

PUBLICIDADE

Processo seletivo

A ESPN Brasil é um dos principais canais de esportes do país (Foto Ilustrativa)

O processo de seleção para essas vagas na ESPN Brasil abrangem testes online, dinâmica de grupos, painel situacional com o gestor da área e entrevistas finais. Quem passar em todas as etapas inicia as atividades em janeiro de 2016.

Programa de estágio 3M 2016

As vagas de estágio dão direito a bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.