Programa de estágio Elavon 2012

PUBLICIDADE

Os estudantes interessados em estagiar na empresa Elavon já podem realizar a inscrição no processo seletivo que pretende contratar 13 estagiários para atuarem na organização em 2012.  Os candidatos devem possuir inglês em nível avançado, além de estarem matriculados entre o 2º e o 5º ano dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Matemática.

O diferencial desse processo seletivo é a opção por parte de seus gestores de recrutarem somente universitários das seguintes instituições de ensino: USP, Maua, INSPER, FGV, FIAP, PUC, ESPM, FAAP, e Mackenzie. A empresa quer recrutar o que há de melhor no mercado, e optou pelas melhores universidades do Brasil, de acordo com o Ministério da Educação (MEC).

Será oferecida para os contratados bolsa-auxílio compatível com a função exercida e com o mercado de atuação do estagiário, além de auxílio transporte e o vale refeição. As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.grupofoco.com.br até o dia 18 de novembro.

PUBLICIDADE

O processo seletivo contará com testes psicológicos, de raciocínio lógico e de idioma. Também serão feitas dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores e representantes da empresa Elavon. A contratação está prevista para o dia 2 de janeiro de 2012. Ao final do período de 12 meses de estágio, os participantes apresentarão um plano de negócios de uma das áreas pelas quais irão atuar durante o período.

Os setores com vagas em aberto são: meios de captura, segurança da informação, desenvolvimento de sistemas, planejamento financeiro, planejamento comercial, change management operations, fraud, chargebacks & colletions e marketing.  Para ter mais informações sobre a empresa acesse http://www.elavon.com/ e sobre o processo seletivo acesse www.grupofoco.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.