Programa de Estágio Dow Brasil 2013

PUBLICIDADE

A Dow, companhia do segmento químico e produtora de soluções para vários produtos que utilizamos em nosso dia a dia, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2013. Os interessados nessa oportunidade podem se inscrever até o dia 30 de abril por meio do site www.dowbrasil.com/carreiras.

Leia mais sobre: Nova lei de estágio

 

PUBLICIDADE
O programa de estágio da Dow está selecionando pessoas para compor o seu quadro de funcionários (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para participação do processo seletivo

Os pré-requisitos para participar do programa de estágio da Dow são: ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e junho de 2015 nos cursos de engenharia agrícola, agronomia, veterinária, zootecnia, biotecnologia, ciências contábeis, administração, comércio exterior, comunicação, direito, economia, engenharias (agronômica, elétrica, ambiental, materiais, produção, mecânica e química), química, marketing,  relações internacionais, sistemas de informação ou cursos correlatos, além de conhecimentos avançados na língua inglesa.

Os selecionados nesse processo começam a atuar em julho de 2013, quando vão passar por um programa de aprimoramento da carreira, que tem duração de seis meses e engloba treinamentos e imersão na cultura e na estratégia da Dow, interação com a liderança da empresa, coach individual, workshops para desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área e visita às principais plantas de manufatura.

Saiba mais sobre: STJ abre inscrições para estágio

 

PUBLICIDADE
Acesse o site do processo seletivo para mais informações (Foto: Divulgação)

Objetivo do programa de estágio

O Programa de estágio da Dow também tem o objetivo de selecionar candidatos com potencial para futuramente se tornar um gestor e ocupar um cargo de liderança. As oportunidades para estágio na companhia destinam-se às unidades da Dow em Guarujá, São Paulo, Jacareí, Pindamonhangaba, Jundiaí, Cravinhos, Franco da Rocha, Jardinópolis e Mogi-Mirim (unidades de São Paulo); Capinópolis e Indianópolis (em Minas Gerais); Rio Verde (em Goiás) e Aratu (unidade da Bahia).

Os contratados para ser estagiário da Dow receberão um pacote de remuneração diferenciado, se comparado com grande parte das companhias que atuam no mercado nacional, recebendo por exemplo, salário competitivo, além de outros benefícios como auxílio-transporte, assistência médica e odontológica, alimentação, bolsa de final de ano, seguro de vida, bolsa-auxílio e academia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.