Programa de Estágio de Férias Danone 2013

PUBLICIDADE

A subsidiária brasileira da Danone, multinacional de origem francesa, que é líder mundial em produtos lácteos, vai abrir inscrições para vários processos seletivos, programados para o segundo semestre de 2013, oferecendo vagas para as cidades de Poços de Caldas (MG), Maracanaú (CE) e São Paulo (SP).

A Danone abriu várias oportunidades para jovens talentos (Foto: Divulgação)

Uma das novidades é o Programa de Estágio de Férias Danone, destinado aos jovens talentos que estejam cursando o primeiro ou o segundo ano da faculdade, em diversas áreas do conhecimento, e que tenham interesse em passar o período de férias conhecendo uma das maiores empresas do mundo.

O programa, que está previsto para acontecer durante o mês de janeiro de 2014, foi desenvolvido para dar uma oportunidade aos universitários de conhecer a realidade empresarial através de apresentações, treinamentos e bate-papos com líderes de vários setores da companhia.

PUBLICIDADE

Além disso, durante 30 dias, os participantes irão executar um projeto multidisciplinar, que será avaliado pelos tutores responsáveis por acompanhá-los.

Pré-requisitos

Podem concorrer as 30 vagas oferecidas para o Estágio de Férias Danone 2013 os estudantes universitários de várias áreas do conhecimento, matriculados atualmente no primeiro ou no segundo ano da graduação, ou seja, eles devem estar cursando entre o primeiro e o quarto período.

Inscrições Programa de Estágio de Férias Danone 2013

As inscrições para o Programa de Estágio de Férias Danone 2013 podem ser feitas através do site http://eureca.me/. Ao acessar a página, você deve se cadastrar e participar dos desafios, para concorrer a uma das vagas oferecidas para o projeto.

Programa de Estágio Danone

O Programa de Estágio "convencional" da empresa também teve os detalhes revelados (Foto: Divulgação)

A Danone também abrirá processo seletivo para o seu tradicional Programa de Estágio, cuja oferta será de 20 vagas, distribuídas pelas cidades citadas no início do texto.

As oportunidades serão para as áreas de Finanças, Marketing, Logística, Departamento Pessoal, Industrial, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Sistemas de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento e Qualidade Assegurada e Segurança Alimentar, entre outras.

Nesse caso, o programa tem duração de 18 a 24 meses, período no qual o estagiário é preparado para crescer dentro da empresa, participando de treinamentos estruturados e de projetos desafiadores, sempre acompanhado de um gerente experiente, que fará o papel de coach.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os pré-requisitos para o Programa de Estágio Danone incluem estar matriculado em qualquer curso superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, e possuir conhecimentos avançados na língua inglesa.

Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para estagiar 20, 25 ou 30 horas por semana.

Inscrições Programa de Estágio Danone

As inscrições para o Programa de Estágio Danone estarão abertas a partir do dia 1º de agosto, sendo recebidas até 16 de setembro, através do site www.carreirasdanone.com.br.

O processo de seleção incluirá testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo, painel e entrevistas individuais com gestores da empresa, sendo que as fases presenciais devem acontecer em São Paulo.

Os aprovados serão convocados a partir do início de 2014 e terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, refeição, descontos em produtos Danone e convênio Farmácia, além de outros benefícios.

Programa de Trainee Danone

A multinacional também abriu vagas para trainee (Foto: Divulgação)

Outro processo seletivo que a companhia abrirá nos próximos dias é para o Programa de Trainee Danone, que terá 15 vagas à disposição dos candidatos. Os participantes irão passar por um período de treinamentos com duração de dois anos, conhecendo toda a cadeia produtiva da multinacional.

Além disso, o trainee participará de projetos desafiadores, acompanhará módulos de treinamento alinhados ao negócio e será avaliado periodicamente, para garantir a qualidade do seu aprendizado e o crescimento profissional. Ao final, estará preparado para assumir uma posição de liderança dentro da companhia.

Perfil

Para participar do Programa Junior Manager Danone, como também é conhecido o projeto, o interessado deve ter concluído curso superior, em qualquer área, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

O perfil desejado pela empresa inclui ainda disponibilidade para viajar e morar em outras cidades/estados e inglês fluente.

Inscrições Programa de Trainee Danone

As inscrições para o Programa de Trainee Danone também deverão ser feitas por meio do site www.carreirasdanone.com.br, entre os dias 1º de agosto e 16 de setembro. O processo seletivo é idêntico ao do recrutamento dos estagiários (testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painéis).

Os aprovados terão direito a salários competitivos e a benefícios como bônus, seguro de vida, convênio com academia, ticket refeição, vale-transporte e assistências médica e odontológica, entre outros.

Fonte: G1

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.