Programa de Estágio CPFL 2013: inscrições

Começar a carreira profissional com um estágio em uma grande empresa, que oferece um ambiente confortável para o jovem se desenvolver e que ainda…

Por Élida Santos em 18/09/2012

Começar a carreira profissional com um estágio em uma grande empresa, que oferece um ambiente confortável para o jovem se desenvolver e que ainda oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, pode parecer bem longe da realidade de alguns estudantes. No entanto, basta procurar no local certo para as vagas para esse emprego dos sonhos. A CPFL, por exemplo, se enquadra nesse perfil de companhia que adora formar jovens atuantes no mercado de trabalho.

Leia também: Programa de Estágio Editora Globo 2013

 

A CPFL está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2013 (Foto: Divulgação)

Inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013 da CPFL

A boa notícia para quem espera ansiosamente por uma chance de estágio é que a CPFL está com inscrições abertas para seu programa de estágio até o dia 20 de setembro. Os jovens interessados podem acessar o site www.cpfl.com.br e concorrer a uma das 182 vagas, sendo 134 para nível superior e 48 para nível técnico, nas cidades paulistas de Campinas, Indaiatuba, Americana, Bauru, Itapetininga, Mococa, Piracicaba, Itapira, Jaguariúna, Piraju, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Santos, São José Rio Preto e Sorocaba e, na região sul, nos municípios de Gravataí, Caxias do Sul e Passo Fundo.

Confira também: Programa de estágio General Motors GM 2013

 

Acesse o site do programa e conheça as oportunidades de estágio na CPFL (Foto: Divulgação)

Quem pode participar do processo de seleção de estágio da CPFL 2013?

Poderão participar do programa estudantes do ensino superior ou técnico, das áreas de Exatas, Biológicas e Humanas, com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. A CPFL Energia oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, para uma jornada de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia).

Para a edição de 2011, 12.725 estudantes concorreram ao Programa de Estágio da CPFL Energia. Na edição desse ano, o número de candidatos aumentou para 20.499, um crescimento de 61%.

Top