Programa de Estágio Contínuo Santander: inscrições, saiba mais

Sediado em Madri, na Espanha, o Banco Santander é uma das maiores instituições financeiras do mundo, contando com mais de 14.500 agências e 100…

Sediado em Madri, na Espanha, o Banco Santander é uma das maiores instituições financeiras do mundo, contando com mais de 14.500 agências e 100 milhões de clientes em vários países, conforme os dados mais recentes.

Através do seu programa contínuo de estágio, o Santander oferece vagas o ano inteiro (Foto: Divulgação)

Para quem possui interesse em trabalhar no Santander, uma das melhores formas de ingressar na instituição é através do programa de estágio do banco, oferecido em várias modalidades e realizado anualmente em todo o Brasil.

Uma das modalidades é o Programa Contínuo de Estágio Santander, que disponibiliza vagas o ano inteiro para estudantes de cursos superiores, com várias oportunidades surgindo ao longo do mês, em áreas como Recursos Humanos, Corporate, CFO, Asset Management, Equity e Riscos Créditos e Mercado, entre outras.

Na edição 2014 do programa, as vagas de estágio disponibilizadas no momento são para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Pará, além do Distrito Federal.

Perfil dos candidatos

Os interessados devem ser universitários com previsão de formatura entre julho de 2015 e julho de 2016 (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do Programa Contínuo de Estágio Santander 2014 devem estar matriculados em um dos cursos superiores elegíveis (confira abaixo), com previsão de formatura para o período entre julho de 2015 e julho de 2016.

Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, ter bons conhecimentos no Pacote Office (principalmente no Excel) e possuir conhecimentos intermediários (no mínimo) na língua inglesa. Outro requisito fundamental é residir/estudar em até 100 km de distância do local em que será realizado o estágio.

Podem se candidatar os alunos de cursos como Administração, Comércio Exterior, Marketing, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Psicologia, Matemática, Marketing, Estatística, Física, Relações Internacionais e Engenharias, entre outros.

Inscrições

Os interessados em estagiar no Santander podem se inscrever pela internet (Foto: Divulgação)

Para concorrer às vagas de estágio no Santander, por meio do programa contínuo, basta se cadastrar no site da Cia de Talentos, responsável pelo recrutamento. A seleção envolve testes online, etapa presencial (ou virtual) com os recrutadores e entrevista final com gestores.

Os aprovados começam a estagiar imediatamente, tendo direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e férias após 11 meses de estágio.

E se você já possui cadastro no sistema do Santander, não se esqueça de atualizá-lo quando houver mudanças em seu currículo, especialmente na parte relacionada aos seus contatos, pois as oportunidades ficam abertas o ano inteiro.






Top