Programa de estágio Banco Volkswagen 2013

PUBLICIDADE

O Banco Volkswagen, da Volkswagen do Brasil, maior empregadora do segmento automotivo em nosso país está com vagas abertas para o programa de estágio 2013. Ao todo são 19 vagas na sede da empresa, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 26 de outubro de 2012.

De acordo com Marco Aurélio de Castro, gerente Executivo de Recursos Humanos do Banco Volkswagen, a empresa busca por jovens dinâmicos, que queiram aprender mais sobre técnicas e ética no trabalho.

“Procuramos por jovens criativos e dinâmicos, que se identifiquem com os valores da instituição, sobretudo o trabalho em equipe, uma das nossas principais bandeiras. Temos grande preocupação com a formação profissional dos nossos estagiários, por isso não nos preocupamos apenas em trabalhar os quesitos técnicos de sua formação, mas a postura ética e séria, exigida pelas melhores corporações do mundo.”

PUBLICIDADE
Banco Volkswagen abre vagas para estágio.(Foto: Divulgação)

Vagas disponíveis

O Programa de Estágio Banco Volkswagen 2013 está com inscrições abertas para 19 vagas na sede da instituição em São Paulo. As vagas são direcionadas a estudantes dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, ciências da computação e secretariado.

Os pré-requisitos para os interessados são: possuir disponibilidade para estagiar 6h por dia, formação em dezembro de 2013, ou entre os meses de julho e dezembro de 2014, além de possuir conhecimentos plenos do Pacote Office e inglês avançado.

Candidatos que passarem na primeira parte da avaliação, que consiste na triagem de currículos, ainda serão submetidos a testes de raciocínio lógico, de inglês, laboratório de competências e então uma entrevista com os gestores.

Leia: CEFET RJ 2012: inscrições vestibular 

PUBLICIDADE
Programa de estágios Volkswagen 2013. (Foto: Divulgação)

Benefícios

Entre os benefícios recebidos pelos estagiários do Banco Volkswagen estão bolsa-auxílio, vale-transporte, seguro de vida, ambulatório médico, vale-alimentação e desconto na compra de veículos da instituição.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio Banco Volkswagen 2013 podem ser feitas através do site www.dreves.com.br/bancovw até a próxima sexta-feira, dia 26 de outubro.

PUBLICIDADE
Direcionado para cursos de administração, economia, ciências contábeis, ciências da computação e secretariado.(Foto: Divulgação)

Veja também: Programa de estágio General Motors – GM 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.