Programa de Estagio Banco do Brasil – Como participar

  Hoje em dia, a busca pelo aperfeiçoamento profissional entre milhares de estudantes, é tão essencial que a própria Lei do país de nº 11.788,…

Por Redacao em 24/03/2011

 

Hoje em dia, a busca pelo aperfeiçoamento profissional entre milhares de estudantes, é tão essencial que a própria Lei do país de nº 11.788, surgiu para incrementar ainda mais a vida dos jovens estudantes, que desejam seguir uma carreira profissional qualificada através de seus conhecimentos teóricos e práticos.

 Como sabemos o estágio possui uma retribuição renumerada, e o BB destaca-se por usa credibilidade dada a quem tem compromisso de aprender a desenvolver bem o que deseja fazer. Essa renumeração é de R$1.919, 25 constando gratificação, auxílio refeição e cesta, isto é 25% do salário básico de R$1.037,40.

 Neste ano de 2011, as vagas para estagiários BB somam mais de 10 mil em todo o território brasileiro, valido até dia 17 de outubro deste ano, a pessoa deve ter no mínimo 18 anos, estar matriculado e frequentando alguma instituição de ensino superior, ensino médio ou educação profissional de nível médio ou superior, sendo tal instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e entre esses níveis estudantis para ensino médio e educação profissional o candidato deve estar cursando no mínimo o 2º ano, já de nível superior, o 3º ano.

 Para participar é simples, os interessados devem dirigir-se a uma das agências de integração, como CIEE, IEL, MUDES e assim por diante, lembrando que ambas devem ser conveniadas com o Banco do Brasil. E também claro, indo a uma agencia do Banco, lá eles irão te auxiliar da melhor maneira possível.

Contudo, o programa de estagio Banco do Brasil visando o reconhecimento de seus estagiários, deseja que estes tenham uma vida qualificada futuramente, após o fim dos estudos, então o candidato pode ficar tranquilo quanto a sua valorização e reconhecimento, em uma das maiores agências bancárias do país. Boa sorte!

Top