Programa de estágio AES Brasil 2014

PUBLICIDADE

Os primeiros meses do ano geralmente trazem uma grande quantidade de oferta de vagas de estágio e trainee, abrindo oportunidades para estudantes dos níveis médio, técnico e superior, em todo o Brasil.

A AES Brasil é uma das maiores companhias do setor elétrico do país (Foto: Divulgação)

Uma das empresas que está selecionando candidatos é a AES Brasil, grupo formado pela AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana, com destacada atuação no setor elétrico do país, cujas inscrições para o seu programa de estágio 2014 já estão abertas.

Destinadas aos universitários de várias áreas do conhecimento, que poderão assinar contrato com duração de até dois anos, passando por vários treinamentos técnicos e comportamentais e realizando diversos projetos, as vagas de estágio na AES Brasil estão distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Porto Alegre (RS).

PUBLICIDADE

Perfil do candidato

Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ano do ensino superior (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às oportunidades disponibilizadas através do programa de estágio AES Brasil 2014 os estudantes matriculados nos cursos superiores de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Direito, Jornalismo e Engenharias (várias habilitações).

Eles devem estar atualmente matriculados no penúltimo ano da graduação, em um dos cursos elegíveis, além de possuírem disponibilidade para estagiar em um dos municípios citados acima e nível intermediário de conhecimentos, no mínimo, na língua inglesa.

Inscrições

As vagas são para as cidades de São Paulo, Barueri e Porto Alegre (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do programa de estágio 2014 da AES Brasil podem se inscrever até o dia 23 de fevereiro, por meio do site da companhia, clicando no link do programa, assim que for aberta a página.

A seleção terá dinâmica de grupo e avaliação de idioma, com os aprovados nessas etapas sendo convocados para uma entrevista final com o gestor. Os novos contratados da empresa vão ganhar bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, seguro de vida, auxílio transporte e assistência médica.

Outras vagas de estágio

Várias outras empresas também estão oferecendo vagas de estágio nesse momento, como o Grupo Petrópolis, do ramo de bebidas, que tem oportunidades para universitários nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Bahia.

Já o programa de estágio do Itaú BBA 2014 oferece vagas para São Paulo, destinadas a estudantes de cursos superiores como Administração de Empresas, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e Comunicação Social, entre outros. As inscrições são recebidas durante todo o ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.