Programa de Especialização Profissional Vale 2012

PUBLICIDADE

Se você quer especializar-se e ainda ganhar uma excelente bolsa para a realização de seus estudos, vale a pena conferir as possibilidades fornecidas pela empresa Vale, que vem se destacando na atualidade pelas possibilidades que se dão para a atuação na empresa, além de investir em especializações e cursos profissionalizantes de qualidade.

Veja também: RH Vale, Cadastro de Currículo, Vagas de Emprego

Faça seu curso de especialização na Vale (Foto: divulgação)

A Vale é uma das maiores empresas de mineração diversificada das Américas e segue ainda como a segunda maior do mundo. A empresa foi criada no ano de 1942 pelo governador Getúlio Vargas, e desde então vêm se destacando como a maior produtora de minério de ferro, sobressaindo ainda na produção de manganês, cobalto, cobre, carvão, pelotas, ferroligas, e alguns fertilizantes, como fosfatados e nitrogenados (ureia e amônia). Opera em 13 estados brasileiros e nos cinco continentes, possui mais de dez mil quilômetros de malha ferroviária e nove terminais portuários próprios.

PUBLICIDADE

Há uma preocupação central com a sustentabilidade, sendo que os objetivos da empresa são: valorizar a vida em primeiro lugar, valorizar quem faz a empresa, cuidar do nosso planeta, agir de forma correta, crescer e evoluir em fraternidade e fazer acontecer. A Vale obtém também como seu lema principal a transformação de recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável.

Obtenha a possibilidade de trabalhar com a segunda maior mineradora do mundo (Foto: divulgação)

Confira também: Curso de Ferrovias, Mineração e Porto Grátis

Para você que quer fazer parte dessa empresa, estão abertas as inscrições para o Programa de Especialização Vale 2012. A mineradora oferece 103 vagas em pós-graduação nas modalidades de mineração, ferrovia e porto. Tais especializações se voltam para você que tem graduação nas seguintes áreas: Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação,Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança e Ambiental, Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Ferroviária,  Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Transportes, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Portuária, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas ou Química, Geologia, Biologia e Geografia. Ter noções de inglês intermediário também é um requisito importante.

A Vale quer participar de sua carreira profissional (Foto: divulgação)

Além de você poder especializar-se em uma das empresas que mais investem nesse ramo, ainda terá a possibilidade de ganhar uma bolsa de 4,3 mil reais durante o período trimestral que compreenderá o curso. Fantástico não? Corra e inscreva-se aqui, lembrando que  as inscrições foram prorrogadas apenas até o dia 10 de maio. Não perca essa possibiidade.

Fontes:

http://clickcarreira.com.br/queroumavaga/2012/4/26/3821/vale-seleciona-para-programa-de-especializacao-profissional.html

PUBLICIDADE

http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2012/04/vale-prorroga-inscricoes-para-programa-de-especializacao.html

http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=22977

 

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.