Programa da Sabrina Sato: estreia, informações, quadros

Na última terça-feira (22 de abril), Sabrina Sato reuniu a imprensa para apresentar oficialmente o cenário do Programa da Sabrina, que vai entrar no…

Na última terça-feira (22 de abril), Sabrina Sato reuniu a imprensa para apresentar oficialmente o cenário do Programa da Sabrina, que vai entrar no ar no próximo sábado (26 de abril), às 20h30, na Rede Record. Na estreia do programa da ex-musa do Pânico Sabrina Sato vai dividir o palco com Anitta, sua primeira convidada.

Apresentação do cenário do Programa da Sabrina (Foto: Divulgação)

Programa da Sabrina foi gravado no dia 21 de abril

O primeiro Programa da Sabrina foi gravado no dia 21 de abril e contou com a participação de toda a sua família, além do seu namorado, João Vicente, que esteve presente no seu primeiro dia como apresentadora solo. Em uma tentativa de mudar a imagem sexy que adquiriu ao longo do ano sendo musa do Pânico, Sabrina Sato vem recebendo a imprensa com roupas mais comportadas e elegantes.

Como será o Programa da Sabrina?

O Programa da Sabrina vai ter entrevistas com convidados famosos, além de números musicais.  Sabrina Sato fará matérias internacionais e nacionais em busca de notícias exclusivas.  Um dos quadros que promete animação é o Sabrina Esteve Aqui, onde a apresentadora vai a um estabelecimento comercial de pequeno porte escolhido aleatoriamente e fará a vez da cliente, além de gravar um comercial de 30 segundo que vai divulgar o espaço.

Imagem do primeiro dia do Programa da Sabrina (Foto: Divulgação)

Quadro inédito no Brasil no Programa da Sabrina

Mais um quadro diferente no Brasil que Sabrina Sato vai comandar é o Meu Marido É o Cara, que é uma versão de My Man Can, da FremantleMedia, gravado em Paulínia. Disputando um prêmio de R$5 mil, as esposas vão testar os maridos em suas mais diversas habilidades, como coragem, força e inteligência.

Continuar Lendo  Sabrina Sato Lança Grife Jeans

Alguns integrantes do Pânico não escondem o descontentamento com a saída inesperada de Sabrina Sato do humorístico, chegando a insinuar que a moça teria cometido um grande erro deixando o programa.O mais grave para alguns do ex-parceiros de palco de Sabrina Sato foi o fato dela ter assinado com a Record antes de comunicar á equipe do Pânico. A notícia vazou na imprensa e a musa teve que assumir que não renovaria coma Band.

Top