Programa Caixa Melhor Crédito: saiba mais

A Caixa Econômica Federal possui taxas mais atrativas para quem deseja fazer empréstimos por meio do banco ou adquirir cartão de crédito. Os preços…

A Caixa Econômica Federal possui taxas mais atrativas para quem deseja fazer empréstimos por meio do banco ou adquirir cartão de crédito. Os preços menores entraram em vigor com o Programa CAIXA Melhor Crédito, que reduz as taxas de juros das operações de crédito. Um exemplo dado pela empresa é de que o Cheque-especial possui em alguns bancos, uma taxa mensal de até 10%, enquanto na Caixa, essa taxa inicia em 1,5% e pode chegar a 4,27%.

Juros menores para operações de crédito (Foto: divulgação)

Confira as operações de crédito que estão com tarifas reduzidas

Para Pessoa Física 

Cheque-Especial, Cartão de Crédito, Crédito Consignado, Crédito Consignado INSS, Crédito Pessoal, Crédito Pessoal Automático (CDC Automático) e Crédito Pessoal Conta-Salário (CDC Conta-Salário), Antecipação de Imposto de Renda e Financiamento de Veículos.

Para Pessoa Jurídica

Giro CAIXA Fácil – empréstimo para companhias com faturamento anual de até R$ 50 milhões e taxas de 0,94% ao mês.

Desconto de Títulos – linha de crédito especial para empresas clientes da CAIXA, com juros prefixados.

Objetivo é facilitar o acesso ao crédito (Foto: divulgação)

Empréstimo de outro banco

Quem está devendo em outro banco, que trabalha com juros maiores, pode encontrar uma solução viável para a dívida com o Crédito Azul Caixa. Por meio dele, o cliente contrai um novo empréstimo na Caixa com juros menores, paga sua dívida no outro banco e pode até mesmo obter dinheiro na transação. Essa opção é oferecida para Crédito Consignado, Crédito Pessoal, Aporte Auto e Crédito Aporte. Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 726 0222.

Melhores condições para empréstimos (Foto: divulgação)

A Caixa também oferece vantagens para os clientes que recebem salário no banco, com taxas ainda menores para os serviços de crédito. Entre as vantagens estão isenção total de tarifa de manutenção da conta durante 12 meses e redução de no mínimo 20%, a partir do 13º mês; gratuidade na primeira anuidade dos cartões de crédito; e redução das taxas de juros do crédito de imóveis. Já quem é pensionista ou aposentado pode abrir conta corrente com limites pré-aprovados e ter acesso ao Crédito Consignado INSS, com taxas vantajosas.

Leia Também:  Conta bancária conjunta, como abrir

Leia mais: 

Feirão da Caixa da Casa Própria 2012: datas

Caixa habitação: simulador

O programa foi lançado no início de abril de 2012 com o intuito de facilitar o acesso ao crédito pelos brasileiros e oferecer condições mais vantajosas de empréstimo para pequeno e microempresários.

Top