Professor Girafales está com saúde debilitada

Professor Girafales está com saúde debilitada, mas o seu quadro está melhorando! Na noite da última segunda-feira (25 de agosto), Veronica Aguirre, a filha…

Professor Girafales está com saúde debilitada, mas o seu quadro está melhorando! Na noite da última segunda-feira (25 de agosto), Veronica Aguirre, a filha de Rubén Aguirre, mais conhecido aqui no Brasil como o Professor Girafales do seriado que até hoje faz sucesso entre o público de várias idades que ama o Chaves, fez um desabafo por meio de sua página do Twitter. O recado serviu para tranquilizar um pouco os fãs do seu pai, que estão muito preocupados com a situação de saúde dele, que é bem delicada.

Professor Girafales está com saúde debilitada (Foto: Divulgação)

Veja mais curiosidades sobre o seriado: Por Onde Andam Os Atores Do Seriado Chaves

Professor Girafales está com saúde debilitada

Professor Girafales está com saúde debilitada, mas filha faz postagem nas redes sociais otimista: “Obrigada pelo carinho demonstrado ao meu pai. Ele está bem. A única coisa que dói nele é não ser capaz de tuitar a todos os seus seguidores na rede social. Guardo todas as suas mensagens de carinho para quando meu pai puder lê-las. Vão alegrar a sua recuperação. Muito obrigada!”, escreveu.

Até hoje os personagens do seriado recebem o carinho do seu público pelo mundo todo. O seriado mais famoso do México fora do país continua sendo transmitido pelo SBT e tem público cativo até hoje. As crianças apreciam o seriado, mas os adultos também não se esquecem das histórias contadas pela turma do seriado.

Confira também: Morte De Chaves É Desmentida

 

Professor Girafales tem saúde debilitada (Foto: Divulgação)

Problema simples se complicou

Na realidade Rubén Aguirre foi hospitalizado no último sábado (23 de agosto), por causa de um problema que teve e que foi diagnosticado como sendo uma desidratação que teria acontecido por cauda da mudança de altitude, já que o artista mora na Cidade do México e tinha acabado de voltar de uma viagem a Puerto Vallarta, que é um famoso centro turístico do país. Na teoria, o problema não é grave, mas como ele já tem uma idade avançada acabou sim sendo considerado algo que poderia levar ao óbito. No entanto, ele está se recuperando muito bem, mas ainda sem previsão de saída do hospital.

Continuar Lendo  Eventos gratuitos para o dia das crianças

 

Top