Produtos para Clarear Dentes

Hoje não é preciso se ter dentes amarelos. Têm mil recursos disponíveis para que os dentes fiquem alvinhos e mais bonitos esteticamente. Se não for indo ao dentista há dicas caseiras que surtem muito efeito e que por isso serão a solução do problema.

Quem quiser ir são dentista, embora seja mais caro, há um tratamento a laser que ajuda a deixar os dentes alvos. É um processo da mais alta tecnologia e que já mostra o resultado logo na primeira sessão, sendo que é o próprio dentista quem avalia quantas sessões serão preciso para que seus dentes cheguem ao tom de branco que deseja.

O laser vai sendo aplicado sobre os dentes assim removendo as placas que deixa a dentição amarelada e com aspecto de sujo. Geralmente, um tratamento como este custa em média R$ 800,00 a R$ 2 mil reais, dependendo muito de cada caso e de cada tipo de tratamento.

Veja como é feito o tratamento a laser:

Bom salientar que com esta técnica os dentes ficam claros ainda na primeira sessão. A boca é protegida por uma máscara de borracha, algo que só tem a função de deixar os dentes destacdos. O dentista então passa um gel à base de peróxido de hidrogênio, uma substância poderosa que elimina as manchas.

Depois desta substância passada, o profissional passa o laser de dente em dente e é justamente neste processo que as manchas amarelas são tiradas.
O benefício deste tratamento é que fura dois anos o clareamento e não pode ser feito por mulheres grávidas e nem por de menor.

Reply