Produtos Mary Kay: como revender

Ficar bonita o tempo todo é quase que uma obrigação para milhares de mulheres em todo o mundo. A aquisição de produtos de beleza…

Por Élida Santos em 28/11/2012

Ficar bonita o tempo todo é quase que uma obrigação para milhares de mulheres em todo o mundo. A aquisição de produtos de beleza movimenta um mercado grandioso que chama a atenção e pode representar um nicho de mercado que te garanta uma renda extra. Para se ter uma ideia no tamanho da oportunidade que se abre no “mundo da beleza”, separamos alguns dados.

Leia mais sobre: Onde Comprar Produtos Mary Kay

 

A Mary Kay oferece oportunidades de ganhos por meio da revenda de seus produtos (Foto: Divulgação)

De acordo com o estudo do instituto Euromonitor divulgado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos cresceu 18,9% no Brasil em 2011, comparado com a lucratividade de 2010 no segmento. O país se manteve como o terceiro maior mercado do setor do planeta, ficando atrás somente dos Estados Unidos (1º) e do Japão (2º), e à frente da China. A participação global do Brasil no segmento é de 10,1%. Por isso, virar consultora de marcas como a Mary Kay pode ser um excelente negócio.

Saiba mais sobre: Mary kay Preços, onde Comprar

Torne-se consultora da Mary Kay

Para revender os produtos da Mary Kay é preciso ser uma consultora autorizada pela marca. Para começar o vender os itens, segundo o site hwww.marykay.com.br,  é necessário contatar e se cadastrar com uma Consultora de Beleza da empresa. Ela responderá suas dúvidas e a ajudará a entender mais sobre a oportunidade de negócio Mary Kay. A companhia trabalha com vendas diretas e tem como diferencial, além da revenda de produtos de altíssima qualidade, a oportunidade de uma carreira independente.

Os cosméticos da marca são de qualidade (Foto: Divulgação)

Cadastro online: revenda de cosméticos da Mary Kay

Para auxiliar quem está querendo revender produtos da Mary Kay a marca disponibilizou um acesso a dados valiosos que ajudarão você a vender mais cosméticos e ficar por dentro das novidades. Para isso é necessário acessar o hwww.marykay.com.br e fazer o seu cadastro online. Depois, você terá direito a produtos para demonstrar e vender, materiais impressos com orientações e ferramentas de vendas. As possibilidades de ganhos com a marca são valiosos e te ajudarão a ficar mais bonita, além de ter uma renda extra.  Para saber mais acesse o site da empresa ou entre em contato através do telefone 4003-4620 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 16 31 13 (demais localidades), que funciona das 8 h às 17 h, de segunda a sexta-feira.

Top