Produtos mais vendidos dos últimos tempos

O site Business Insider fez um levantamento de dados que certamente satisfará a curiosidade de muitas pessoas, que diante de tantos produtos que encontramos…

O PlayStation está na lista dos produtos mais vendidos dos últimos tempos, de acordo com lista divulgada recentemente.

O site Business Insider fez um levantamento de dados que certamente satisfará a curiosidade de muitas pessoas, que diante de tantos produtos que encontramos à venda por onde quer que passamos, têm o costume de questionar quais são os produtos mais vendidos dos últimos tempos.

Confira a lista divulgada pelo site, que é dividida em categorias, e veja se os seus produtos favoritos fazem parte dela.

Conheça As 10 capas de discos mais valiosas do mundo

Saiba também quais são Os álbuns de rock mais vendidos da história

Harry Potter

J. K. Rowling é a autora de um dos livros mais vendidos de todos os tempos.

O primeiro volume do livro escrito pela britânica J. K. Rowling foi lançado em 1997 e desde então a coleção é um verdadeiro fenômeno de popularidade em todo o mundo, atraindo milhões de fãs. De acordo com o Business Insider, foram contabilizadas 450 milhões de unidades vendidas.

Cubo mágico

Quem nunca brincou com um cubo mágico?

Criado na Hungria, em 1974, como uma peça para ilustrar o conceito da terceira dimensão a alunos do curso de arquitetura de uma universidade, o cubo mágico acabou se tornando um dos brinquedos mais populares do mundo e ficou marcado como um grande ícone da década de 1980. O número de unidades vendidas chega a 350 milhões.

PlayStation

O PlayStation trouxe grandes avanços para o mundo dos games, ganhando milhões de fãs em todo o mundo.

Lançado em 1994, o primeiro PlayStation foi um grande sucesso de vendas, ganhando a preferência de milhões de pessoas. Com o passar do tempo, foi ganhando novas versões, que contribuíram para colocar o console entre os produtos mais vendidos dos últimos tempos, alcançando a marca de 262 milhões de unidades vendidas.

Leia Também:  João Bosco é homenageado na 23º edição do Prêmio da Música Brasileira

Super Mario Bros

O Mario Bros é o game mais vendido dos últimos tempos.

O famoso encanador italiano do mundo dos games apareceu pela primeira vez no jogo Donkey Kong, no início dos anos 80. De lá para cá, ele apareceu em dezenas de jogos, para vários tipos de videogames, se tornando uma das franquias mais valiosas do mundo. Conforme a Business Insider, foram vendidos 262 milhões de cartuchos somente da série Super Mario.

iPhone

Mesmo com pouco tempo de existência, o iPhone já passou das 250 milhões de unidades vendidas.

O iPhone causou uma grande revolução no mundo dos celulares, mercado que passou por grandes avanços desde o seu lançamento, em 2007. O número de aparelhos vendidos já chega a 250 milhões.

Álbum Thriller

O disco de Michael Jackson é o mais vendido de todos os tempos.

O disco lançado por Michael Jackson, em 1982, traz sucessos como Beat It e Billie Jean, além da canção que leva o mesmo nome do álbum e que ganhou um videoclipe que figura entre os principais da história. Só de cópias do disco foram vendidas mais de 110 milhões.

iPad

O iPad é outra invenção da Apple que faz parte da lista.

A Apple mostra que é mesmo uma das marcas preferidas entre os consumidores. O iPad, que chegou como um produto que misturava características de smartphone com notebook, carregado de recursos, já alcançou a marca de 67 milhões de unidades vendidas.

Toyota Corolla

Entre os carros, ninguém ganha do Toyota Corolla no número de vendas.

Na categoria carros, o Corolla é o grande campeão de vendas. Lançado em 1966, ele já teve versões sedã, perua e hatchback, que levaram à comercialização de mais de 39 milhões de unidades em todo o mundo.

Leia Também:  Aplicativos pagos de iPhone que são de graça para Android

Star Wars

Juntos, os filmes da série Star Wars arrecadaram mais de US$ 4 bilhões em vendas de ingressos nos cinemas.

Já na categoria Filmes, Star Wars, de George Lucas, arrecadou nada menos que US$ 4,5 bilhões na venda de ingressos para o cinema, somadas todas as sequências da produção, que estreou no ano de 1977.

Fonte: UOL

Top