Produtora divulga detalhes da demo de Forza 4

A produtora Turn 10, responsável pelo próximo título da série Forza, digulgou detalhes da demonstração de Forza 4, que será lançada no dia 4…

Por Redacao em 24/09/2011

A produtora Turn 10, responsável pelo próximo título da série Forza, digulgou detalhes da demonstração de Forza 4, que será lançada no dia 4 de outubro para o console Xbox 360, da Microsoft. Foi revelado que teremos os modos Quick Race e Rivals.

O modo Quick Race, que permitirá utilizar os carros Kia cee’d, um Mercury Cougar Eliminator de 1970, Subaru WRX STI 2011 e uma Ferrari 599 GTO 2011, é uma corrida simples na pista Bernese Alps.


O modo Rivals, é uma resposta da produtora ao modo Autolog do concorrente Need for Speed. Para quem não conhece, o modo permite que o jogador corra contra seus amigos, sem que estejam conectados. Os jogadores são premiados sempre que vencerem uma corrida.

Para Dan Greenwalt, executivo da Turn 10, “o modo Rivas é altamente viciante”. “A nossa esperança é a de oferecer aos jogadores algo com que eles fiquem verdadeiramente agarradas até o lançamento do jogo”, conclui o chefão da produtora.

Top