Produtora de Battlefield 3 fala sobre próxima geração de consoles

A DICE, produtora do esperado Battlefield 3, falou ao Eurogamer sobre a próxima geração de consoles, que parece não estar longe. Conforme os últimos…

Por Redacao em 26/10/2011

A DICE, produtora do esperado Battlefield 3, falou ao Eurogamer sobre a próxima geração de consoles, que parece não estar longe. Conforme os últimos rumores, a Microsoft estaria preparando o lançamento do próximo Xbox para 2013, e  a Sony, responsável pelo Playstation, já estaria trabalhando em jogos para um possível PS4.

“Sabemos tudo sobre multi-threading. Sabemos tudo sobre soluções multi-graphics. Se alguém construísse um console com essas especificações ou mais elevadas, teríamos a tecnologia para fazer algo. Poderíamos portar o jogo (Battlefield 3) para esse console amanhã”, disse Patrick Bach, produtor executivo do jogo.

Os atuais consoles não podem apresentar o mesmo resultado de um computador, podemos pegar, como exemplo, o próprio Battlefield 3 para computadores PC. Se levar em consideração que a DICE desenvolveu um jogo dessa magnitude para PC, é obvio que poderia dar conta do recado.

“Não há nada que não saibamos sobre os novos consoles. Mais processadores, maiores memory pools. Tudo o que temos e mais”, garantiu o produtor ao site.

Top