Produtor de Zelda Defende Wii U e Fala Sobre novo Skyward Sword

Produtor de Zelda Defende Wii U e Fala Sobre novo Skyward Sword

Eiji Aonuma, produtor do clássico ‘The Legends of Zelda’, defendeu o Wii U, o novo console da Nintendo, que será lançado no próximo ano.…

Por Redacao em 17/09/2011

Eiji Aonuma, produtor do clássico ‘The Legends of Zelda’, defendeu o Wii U, o novo console da Nintendo, que será lançado no próximo ano. Em uma entrevista concedida à revista Game Informer, Eiji disse que ‘Skyward Sword’ saberá utilizar o poder do novo console da Nintendo.

O Wii U tem sido alvo de muitas críticas, principalmente das produtoras de jogos. Na última E3, um dos maiores eventos sobre o mercado, a Nintendo chegou a utilizar imagens de jogos pertencentes aos consoles Playstation 3 e Xbox 360, pois ainda não tinha algo de concreto para mostrar. A gigante japondesa chegou a mostrar uma pequena demonstração de ‘Skyward Sword’.

“A demo que nós mostramos durante a E3 era apenas uma ideia que nós tínhamos de um Zelda em qualidade HD, isso que deveria parecer. Nós estamos muito mais interessados em observar o poder de hardware do Wii U e entender como tirar vantagem deste poder para fazer coisas nunca feitas antes em um ‘Zelda’”, disse Aonuma.

Então, segundo Aonuma, devemos esperar por um grande jogo para o Wii U e torcer para aparecer algo de palpável durante a próxima Tokyo Game Show. O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro, com os dois últimos dias abertos ao público.

Top