Processo Seletivo UERJ 2010 – Vestibular Estadual

A UERJ divulgou na semana passada o edital para o primeiro exame de qualificação do vestibular Estadual 2010, que este ano contará com a…

Vestibular

A UERJ divulgou na semana passada o edital para o primeiro exame de qualificação do vestibular Estadual 2010, que este ano contará com a presença do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo). O regulamento do concurso e os anexos podem ser encontrados no site vestibular.uerj.br.

Os candidatos podem participar do processo seletivo somente se tiverem concluído o ensino médio ou o concluirá até o fim de 2009. O prazo para a inscrição da prova será de 15 de abril a 6 de maio. Os interessados a uma vaga devem acessar o site, preencher a ficha e gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa, que é de R$ 41,00.

O exame está marcado para o dia 21 de junho. A confirmação da data ficará disponível entre 26 e 29 de maio. Já o segundo exame de qualificação, as datas de inscrição serão de 15 de julho a 5 de agosto, com a prova agendada para o dia 13 de setembro.

O Departamento de Seleção Acadêmica, a DSEA da UERJ alterou os conteúdos programáticos para a prova, reorganizando os eixos temáticos das três áreas do conhecimento cobradas na prova: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências da natureza, matemática e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias. Os conteúdos modificados também estão disponiveis no site.


Top