Processo Seletivo EAD 2012 Metodista – Inscrições

A educação a distância é cada vez mais uma boa opção para quem quer realizar um curso de graduação ou até de pós-graduação a…

Os curso de graduação a distância são muito populares (Foto: Divulgação)

A educação a distância é cada vez mais uma boa opção para quem quer realizar um curso de graduação ou até de pós-graduação a um custo menor e com um aproveitamento maior de seu tempo disponível. Uma das instituições mais renomadas do Brasil que também promove cursos online, a distância, é a Metodista. A unidade de São Paulo da universidade está com o processo seletivo em aberto para esse segundo semestre de 2012.

Leia também: Cursos gratuitos online Unesp 2012

Aproveite para fazer um curso de graduação (Foto: Divulgação)

Processo Seletivo EAD 2012 Metodista: inscrições

As inscrições podem ser realizadas através do site www.metodista.br ou pessoalmente, nos Polos de Apoio Presencial. Os candidatos podem escolher entre 13 cursos de graduação nas áreas de humanas e negócios, tanto bacharelado, quanto licenciatura e graduação tecnológica. Depois que realizar a inscrição e o pagamento da taxa (R$ 45,00), o candidato deve agendar o horário da sua prova de redação via telefone ou presencialmente no Polo de Apoio Presencial. As inscrições para o processo seletivo dos cursos na modalidade a distância deverão ser realizadas até as 15h do dia 15 de junho.

Saiba mais sobre os Pós-Graduação Senac 2012, inscrições

Sobre a Metodista

A Metodista é conceito em muitos setores, sendo que recebeu nota máxima (cinco) nas duas últimas pesquisas da ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância), que aconteceu nos anos de 2010 e 2011. No ano passado, mais de 16 mil estudantes de 67 instituições participaram da pesquisa, respondendo a questionamentos que puderam determinar a qualidade de ensino. A relação completa dos cursos a distância oferecidos pela Metodista e mais informações podem ser obtidas no Portal da Universidade, que é o www.metodista.br/vestibular ou através dos telefones (11) 2464-2222 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades).

Leia Também:  Cursos profissionalizantes na Fundação-MT 2015

Top