Processo Seletivo AIESEC 2010

PUBLICIDADE

Esta sendo ofertado pela organização estudantil AIESEC, as inscrições para as oportunidades de estar realizando o seu processo seletivo em Curitiba, as oportunidades são destinadas a universitários e recém-graduados (com vínculo de até 2 anos com a universidade), para todos os cursos e possuindo até 30 anos de idade.

Para participar das oportunidades do processo seletivo 2010 da AIESEC podem realizar as matriculas ate o dia 15 de maio preenchendo a ficha disponível pelo site da AIESEC: http://www.aiesec.org.br/site e assistindo a uma palestra gratuita.

O processo seletivo da AIESEC em Curitiba tem como objetivo selecionar pessoas para serem membros da organização e para assim, realizar seu intercâmbio que será feito através do programa de intercâmbio “Cidadão Global”.

PUBLICIDADE

Para quem for aprovado nas provas do processo seletivo AIESEC vão iniciar com uma experiência integrada de desenvolvimento profissional e pessoal que incluirá: intercâmbios profissionais, oportunidades de liderança e participação num ambiente global de aprendizado.

Os intercâmbios profissionais disponibilizados pela AIESEC, vão possuir parcerias de trabalhos oferecidos por ONGs, universidades e outras. O diferencial das oportunidades do intercâmbio da AIESEC 2010 esta em proporcionar aos jovens atuações em setores diretamente relacionados ao conhecimento obtido durante a graduação.

Saiba mais sobre a AIESEC:

A AIESEC é uma organização global que é formada por jovens universitários e recém-graduados, que assim estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que transmitem todo seus conhecimentos positivamente a sociedade. Para obter maiores informações acesse o site da AIESEC

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.