Processo de transferência UFSCar 2012

PUBLICIDADE


Para ocupar as vagas que estão disponíveis provenientes do abandono, da transferência de alunos ou do não cumprimento dos padrões da universidade de desempenho e frequência, a Divisão de Controle Acadêmico da UFSCar (DiCA) abre o processo de seleção de estudantes, que gostariam de pedir transferência interna, ou seja, os universitários já matriculados na instituição de ensino que gostaria de pedir transferência para outro curso que possua vaga. A instituição, abriu também, as inscrições para universitários que estudam em outras instituições e queiram solicitar a transferência para a UFSCar.

Os procedimentos de seleção, terão inicio depois que a etapa de ajuste e recursos de inscrição em disciplinas for finalizada. O edital com o calendário com as datas e períodos de transferência, será divulgado por meio dos grandes veículos de comunicação do Estado de São Paulo, dos jornais e de toda mídia da cidade de São Carlos e de cartazes que será afixados por todo Campi da universidade, além de avisos que serão distribuídos na DiCA.

PUBLICIDADE

Os universitários que pretendem se inscrever no processo de seleção, devem ficar atentos à publicação do Calendário Acadêmico anual, além de ter conhecimento sobre as cláusulas do Regulamento Específico da Universidade, possuir conhecimento,  sobre as  Informações Acadêmicas que definem o processo de seleção, frequência e matrícula nos cursos disponíveis na UFSCar.

Para obter mais informações sobre a documentação necessária pára participar do processo, as datas e a metodologia de escolha dos alunos, entre em contato com a Divisão de Controle Acadêmico (DiCA) por meio dos telefones (16) 3351-8130 ou 3351-8131, A instituição também deixou à disposição dos alunos o e-mail  dica@power.ufscar.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.