Procedimento estético que congela gordura

Procedimento estético que congela gordura ajuda muito as pessoas a terem um corpo com o desenho que julgam como sendo o mais lindo e…

Procedimento estético que congela gordura ajuda muito as pessoas a terem um corpo com o desenho que julgam como sendo o mais lindo e correto. Perder as gorduras localizadas em pontos que a malhação não ajuda muito no combate, com certeza, pode um sonho para muitas pessoas.

Procedimento estético que congela gordura (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Criolipólise elimina gordura localizada

Procedimento estético que congela gordura

Procedimento estético que congela gordura é chamado de criolipólise, que tem como objetivo a realização do congelamento da gordurinha corporal. O método vem sendo aplicado no Brasil com frequência desde 2012, ano em que começou a ser usado em clinicas estéticas nacionais para eliminação de gordura localizada.

Procedimento tem bons resutados (Foto: Divulgação)

Método não invasivo congela gordura

Esse método não é nada invasivo, pois não necessita de cortas e aplicações internas. Mesmo assim, esse procedimento é capaz de destruir as células de gordura. O que chama a atenção das mulheres é que esse método é capaz de alcançar as gordurinhas mais complicadas de serem eliminadas com a malhação e até por meio de lipoaspiração.

Saiba mais informações sobre: Criolipolise para eliminar gordura

 

Procedimento não é invasivo (Foto: Divulgação)

Como funciona o congelamento de gordura?

A criolipólise acontece por meio de um aparelho chamado Zeltiq, que acaba matando as células de gordura de frio. O tratamento elimina a gordura localizada logo abaixo da pele, que é resfriada ao extremo. O usado nesse procedimento possui uma ponteira que é acoplada à pele e faz uma sucção dos tecidos e acaba realizando a indução e o resfriamento controlado da gordura.

Procedimento que congela gordura (Foto: Divulgação)

Ataque é feito somente nas células de gordura

O ataque às células é feito somente nas partes de gordura da região selecionada, sugando assim a gordura e resfriando a região em 10ºC. Durante a sessão de congelamento da gordura, a pele é protegida por uma película de gel. A gordura morta pelo frio é eliminada pelo corpo em um espaço de 2 a 3 meses.

Leia Também:  Destinos internacionais para a lua de mel

Top