Problemas constrangedores de beleza tem solução

Problemas constrangedores de beleza tem solução! Algumas vezes você acaba passando por uma saia justíssima ao ter problemas com a duração de produtos de…

Por Élida Santos em 08/10/2014

Problemas constrangedores de beleza tem solução! Algumas vezes você acaba passando por uma saia justíssima ao ter problemas com a duração de produtos de beleza e cosméticos, por exemplo. Mas calma, que tudo tem um jeito e não precisa descer do salto para isso. Continuar linda e de bem com a vida faz parte da sabedoria par lidar com certas situações. Alguns problemas assolam mesmo as pessoas que passam por males de beleza, mas vamos dar dicas infalíveis para sair bem de situações nada agradáveis.

Problemas constrangedores de beleza tem solução (Foto: divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas De Beleza Corporal E Facial Para Noivas

Problemas constrangedores de beleza tem solução

Problemas constrangedores de beleza tem solução e você pode sair desse tipo de saia justa da melhor maneira possível. Veja alguns problemas comuns e suas respectivas soluções:

– Desodorante que perdeu efeito

O seu desodorante não durou as 48 horas prometidas na embalagem? Ou seu antitranspirante não está ajudando em nada a ficar sem mal-cheiro nas axilas? Calma, que tem solução. Algumas pessoas acham que passar mais perfume ou desodorante em cima do odor resolve, ou até me casos extremos usam creme de pele para tentar disfarçar o odor, mas acontece que isso de nada funciona. Ao contrário, pode aumentar e muito o seu mal-cheiro. O certo nessas situações é buscar água e sabonete para eliminar o suor das axilas e assim parar de cheirar mal. Lenços umedecidos ajudam também.

Caspas podem ser combatidas (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Dicas De Beleza Corporal E Facial Para Noivas

– Caspas em excesso

As caspas podem ter várias origens e tem tratamento. Mas, um belo dia você percebe que tem caspas, e o que fazer? Nesse momento tente não fica coçando a cabeça e mantenha o cabelo preso. Remova as casquinhas que ficarem na superfície capilar para ter um melhor resultado visual. Procure um dermatologista e não use o cabelo molhado preso, pois isso pode agravar o mal.

Cuida do seu bem-estar (Foto: Divulgação)

Mais dicas essenciais para a sua beleza 

– Pelos saindo do nariz

Chegou naquela festinha maravilhosa e não sabe como fazer para disfarçar o pelinho saindo do nariz? Simples! Se não carregar uma tesourinha para dar uma escapada para o banheiro e aparar os pelinhos, o bom é ir ao banheiro, molhar um pouco o dedo e tentar esconder os pelinhos.

– Descabelada

Saiu correndo de casa e ficou descabelada. O jeito é disfarçar e correr para o banheiro, molhar de leve os fios rebeldes e prender o cabelo da melhor maneira.

Disfarce o problema (Foto: Divulgação)

Dentes sujos são constrangedores

Saiu de casa com uma alface no meio do dente. Calma, que basta escová-los que está tudo certo. Para evitar esse tipo de constrangimento o jeito é sempre escovar os dentes após as refeições e passar fio ou fita dental. Mas, se está corrido e saiu do restaurante direto para uma reunião o bom é evitar sorrisos largos até ter certeza que está tudo ok com os dentes.

Top