Príncipe William tem careca coberta com Photoshop e causa polêmica

Príncipe William tem careca coberta com Photoshop e causa polêmica, mas não por tentar esconder a careca e sim por que a revista que…

Por Élida Santos em 16/07/2014

Príncipe William tem careca coberta com Photoshop e causa polêmica, mas não por tentar esconder a careca e sim por que a revista que fez as imagens parece não ter feito muito esforço para esconder o truque. Mesmo porque basta olhar o Príncipe William de costas que percebemos a falha capilar rapidamente, sem precisar de muito esforço, o que tornou o trabalho de camuflagem da careca dele na foto meio inútil para a maioria das pessoas que acompanha a vida dele.

Príncipe William tem careca coberta com Photoshop e causa polêmica (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Nasce O Filho De Kate Middleton E Do Príncipe William

Príncipe William tem careca coberta com Photoshop e causa polêmica

Príncipe William tem careca coberta com Photoshop e causa polêmica, isso porque a revista norte-americana “Vanity Fair” foi acusada de ter feito uso do programa de edição de imagens Photoshop para adicionar muitos fios de cabelo em uma foto do Príncipe William. Tudo isso porque ele, sua esposa Kate e o filho George são capa da publicação desse mês.

Veja também: Príncipe William E Kate Middleton Ganharão Estátuas De Cera

Manipulação de imagem de Príncipe deu o que falar

Quem falou primeiramente da manipulação realizada na imagem do Príncipe William (imagem tirada durante a visita dos duques de Cambridge a Austrália), foi o site de moda “Racked”. Diante de tantas evidência, a revista admitiu que mudou a imagem do Príncipe, mas negou que teria adicionado mais cabelos na cabeça de William.

Príncipe William tem careca coberta com Photoshop, mas podemos ver em outras fotos que a imagem foi manipulada (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Casamento Real: Príncipe William E Kate Middleton

“Já que se trata de uma imagem de capa, as cores aparecem mais ricas e vivas”, explicou a publicação ao jornal “Telegraph”. A declaração desse porta-voz da revista ficou meio inválida quando a gente analisa de perto o que aconteceu com a careca do príncipe.

Top